conecte-se conosco

Mundo

Homem em quarentena surta, corre pelado pelas ruas e mata idosa a mordidas

la chegou a ser socorrida, mas não resistiu

Publicados

em

Mceara 2020 03 31 12.49.15 01

Um homem identificado apenas como Manikandan responderá pelo assassinato de uma idosa, na Índia, depois de atacá-la a mordidas. O autor estava em quarentena por conta da Covid-19 depois de voltar de uma viagem ao Sri Lanka. Com um histórico de problemas mentais, ele deveria ficar sozinho por cerca de 14 dias até que surtou e furou o confinamento.

De acordo com o Daily Star, o homem rasgou as próprias roupas e saiu correndo pelado pelas ruas. Ele encontrou uma idosa que cochilava do lado de fora de casa e a atacou. Além de apertar o pescoço da vítima, o suspeito ainda a mordeu por diversas vezes. E

Em um comunicado, a polícia local disse: “O acusado, Manikandan, tem um histórico de doença mental pela qual foi tratado em Madurai em 2010”. “Na sexta-feira, ele se despiu e fugiu de casa. Tropeçou e caiu a cem metros de sua casa e atacou a idosa, que estava sentada do lado de fora da casa dela”, explicou.

Ainda segundo o Daily Star, a mulher acordou e gritou, o que fez o homem fugir – mas não antes de uma multidão se reunir para tentar localizá-lo. Parentes levaram a mulher ao hospital na sexta-feira, mas ela não resistiu e morreu. O autor foi pego pela multidão enfurecida, que o entregou à polícia.

“De acordo com a família do homem, desde que Manikandan voltou do Sri Lanka, ele ficou estressado com as perdas que seus negócios sofreram lá e com sua saúde mental deteriorada”, completou o comunicado.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *