Homem desaparece e a polícia descobre que ele foi devorado até os ossos por seus 18 cachorros - Mceara.com
Siga-nos nas redes sociais

Mundo

Homem desaparece e a polícia descobre que ele foi devorado até os ossos por seus 18 cachorros

A polícia confirmou que o homem desaparecido morreu e foi devorado por seus cães depois de analisar a matéria fecal dos cães e encontrar o DNA do sujeito

Um homem de 57 anos foi dado como desaparecido depois que sua família e vizinhos notaram sua ausência em sua casa no Texas, nos Estados Unidos. Porém, uma investigação exaustiva pela polícia deste condado revelou o fim macabro que teve.

Freddie Mack, que sofria de graves problemas de saúde, nunca desapareceu, mas foi devorado em sua totalidade por seus 18 cães. A descoberta foi feita depois que a matéria fecal dos cães foi analisada e o DNA permanece e lascas de ossos pertencentes à vítima foram descobertas.

Conforme detalhado pela polícia, os 18 cães mestiços devoraram todo o corpo de Mack, incluindo roupas e cabelos, e tudo o que restaram foram fragmentos de ossos entre 5 e 12 centímetros, disse o agente Aaron Pitts a imprensa local.

“Nunca, mas nunca, nem nós nem as pessoas com quem conversamos, já ouvimos falar de um ser humano sendo comido em sua totalidade”, disse Pitts. “Os ossos foram completamente quebrados e comidos”, disse ele .

Aparentemente, o homem sofreu um ataque que causou sua morte e os cães o devoraram por falta de comida.

Em maio passado, um parente relatou o desaparecimento de Mack, que morava perto de Vênus, uma comunidade de menos de 4.000 habitantes localizada a cerca de 50 quilômetros a sudoeste de Dallas, dizendo que sua família não tinha notícias dele desde meados de abril.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *