conecte-se conosco

Oi, o que você está procurando?

Mceara.com

Policia

Homem de 75 anos que estuprou menina de 8 em Campos Sales é preso em Maracanaú, na grande Fortaleza

Segundo a avó da criança, a menina chegou em casa sangrando muito nas partes íntimas

Mceara.com 2019 04 19 13.16.40 MassapeCeara.com

O agricultor Antônio Edmar Gomes, mais conhecido por “Mazinho Gomes, 75 anos de idade acusado de violentar sexualmente uma criança de 8 de anos em Campos Sales, no cariri cearense foi preso na manhã desta sexta-feira (19), por uma equipe da Polícia Civil coordenada pela delegada, Dra. Cândidas em Maracanaú, na região metropolitana de Fortaleza. A prisão aconteceu em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Vara Única do município caririense.

Segundo informações colhidas pelo Site Caririceara junto de Delegacia de Polícia Civil de Maracanaú, o processo contra o Antônio Edmar Gomes corre em segredo de justiça. O denunciado foi apresentado na DP onde foram adotando os devidos procedimentos e deverá ser recambiado a cadeia de Juazeiro do Norte, devendo ficar a espera do pronunciamento da justiça.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Segundo o boletim policial, o estupro ocorreu na segunda-feira (15). O crime chegou ao conhecimento da polícia, por volta das 08 horas do dia seguinte através de uma ligação realizada por uma vizinha da vitima, para o telefone de emergência (190).

A denunciante relatou que o ex-representante daquele distrito, identificado por “Mazinho Gomes” cedo da tarde do dia anterior, teria pego a menina escondido da avó da criança com quem esta reside, e levado a vítima de carro para um lugar ignorado retornando por volta das 19h40min, deixando a garota em casa.

Propaganda. Role para continuar lendo.

A menor após ter sido deixada em sua residência pelo acusado, a avó percebeu que a neta apresentava sangramento na parte íntima (vagina), e indagou o que teria provocado o ferimento. De acordo com o que diz o registro policial, a vitima afirmou, que teria sido estuprada por “Mazinho Gomes. A menina contou com riqueza de detalhes de como ocorreu o estupro, acrescentando que o homem teria lhe ameaçado para que ela não contasse a alguém a violência sexual.

Diante das informações, a patrulha policial militar composta pelos Sargentos Erisvalto Edinilton, Cabo Cesário diligenciou em torno do fato, no intuito de localizar e prender o denunciado, mas sem, contudo, lograr êxito. Naquele dia, a criança foi levada pelo Conselheiro Jurandir a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Campos Sales-CE, a fim de serem tomadas as medidas cabíveis, bem como para providenciar a realização de exame de corpo de delito no núcleo de ciências forense regional do cariri em Juazeiro do Norte.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Caririceara.com

Propaganda. Role para continuar lendo.
Propaganda