Homem afoga menino de 3 anos para “ter quarto pro novo bebê” - Mceara.com
Siga-nos nas redes sociais

Mundo

Homem afoga menino de 3 anos para “ter quarto pro novo bebê”

O homem vivia na mesma casa que o menino de três anos e tirou sua vida com ajuda da tia do pequeno

Um homem foi preso após ter afogado um menino de apenas três anos para “ter quarto pro novo bebê”. O pequeno Mason Cuttler foi levado para um lago em Lukin nos Estados Unidos pelo namorado de sua tia, Bobby Woods Jr.

Bobby então empurrou o pequeno no lago e foi embora, deixando ele se afogar. O pequeno só foi encontrado no dia seguinte, já sem vida. O triste caso ocorreu no dia 17 de agosto de 2015.

Algum tempo depois, durante as investigações, Bobby afirmou que matou a criança porque sua namorada e tia da criança, Billie Jean Cuttler, estava grávida e ele queria ter um quarto para o bebê que ia nascer.

Bobby, Billie e o pequeno Mason viviam casa na qual havia três famílias. Pouco depois, a polícia descobriu que Billie sequer estava grávida. Billie confessou ter conspirado para a morte do próprio sobrinho.

O julgamento do casal ocorreu apenas esta semana na última segunda-feira (19/08). Antes disso, eles haviam aguardado pelo julgamento na prisão. Bobby foi condenado a prisão perpétua e Billie foi condenada a 20 anos de prisão.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *