Connect with us

Vídeos

Herói derruba homem com uma “cabeçada voadora” que espancava ex-mulher na rua; assista

A Turquia foi palco de uma cena terrível de violência contra uma mulher. No entanto, o agressor recebeu a punição que merece após a intervenção de um homem que surpreendeu com um golpe de cabeça

Publicado

em

O vídeo surpreendente gerou indignação nas pessoas. O caso de maus-tratos contra a mulher foi capturado em vias públicas; no entanto, ao contrário de outros momentos captados pelas câmeras, a população dessa vez decidiram intervir para dar uma forte lição ao agressor.

O fato chocante foi gravado em uma rua movimentada na Turquia, onde câmeras de segurança flagraram um casal discutindo na rua, e de um momento para o outro, o sujeito identificado como Mehmet T começou a espancar a sua ex-esposa de forma brutal, a ponto de jogá-la no chão, sem imaginar o karma que iria acontecer a seguir.

De acordo com relatos da mídia local, a violência ocorreu depois que o casal, que são divorciado, saiam de uma audiência no Tribunal de Justiça em Istambul.

O homem – nomeado apenas como Mehmet T. foi preso mais tarde.

Propaganda
Clique e comente

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos

Jovem empresário casado com a tia-avó é suspeito de aplicar golpe para receber pensão; Assista

Publicado

em

Por

Quando tinha 19 anos, Diogo se casou com a própria tia, que na época tinha 84 anos de idade. A médica aposentada morreu há três meses e um pedido de pensão foi feito pela mãe de Diogo, que é funcionária do INSS. A participação dela no esquema é investigada.

Continue lendo

Vídeos

Suposto membro de facção é filmado matando duas jovens de forma brutal; Assista

Publicado

em

Por

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra, em cenas bem cruéis, duas jovens sendo mortas a facadas, degoladas, por supostos membros da facção criminosa Família do Norte (FDN) no estado do Amazonas. As mulheres aparentemente foram drogadas e ainda estão vivas quando os executores começam a esfaquear cruelmente as duas.

As vítimas teriam sido sequestradas com mais um jovem, ainda desaparecido. No vídeo, os assassinos desferem diversas facadas no pescoço, degolando, e no rosto de ambas as mulheres. Eles gritam “FDN”.

Os corpos ainda não foram localizados e a polícia realiza buscas pela região. A família fez relato do desaparecimento para PMs da 26a Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Matéria do Portal CM7

Continue lendo

Vídeos

Monitor de van escolar tirava fotos de aluna dormindo e assediava “Eu beijava fácil!”; Assista

Publicado

em

Por

A mãe descobriu tudo quando pegou o celular da filha e viu as mensagens dele. Ela procurou a direção da escola e fez um boletim de ocorrência na delegacia mais próxima. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse logo abaixo.

Continue lendo
Advertisement