fbpx
Siga-nos nas redes sociais

Vídeos

Grávida de 8 meses do padrasto, adolescente de 13 anos relata o que aconteceu; Assista

Segundo a família, ele também engravidou a irmã mais velha, que está no oitavo mês de gestação

Publicados

em

Julianderson, de 32 anos, abandonou a ex-mulher e desapareceu com a enteada, Yasmin, de 13 anos, e os filhos que vieram da relação, de 6 e 7 anos. O homem deixou Cidade Ocidental (GO), sequestrou os três menores e os levou até o Piauí. Após 15 dias sem notícias, uma vizinha da casa em que Julianderson estava o reconheceu ao ver uma reportagem do Cidade Alerta e chamou a polícia. Em entrevista exclusiva, Yasmin revela detalhes do período em que esteve com o padrasto e os dois irmãos.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos

Jovem mata amigo com mais de trinta facadas e confessa o crime; veja vídeo

Amizade de 15 anos terminou de maneira trágica e cheia de mistérios

Publicados

em

Jovem é assassinado por seu melhor amigo com mais de trinta facadas, a família do rapaz não sabe o que pode ter motivado o crime e busca justiça.

Continue lendo

Vídeos

Jovem de 16 anos é preso por matar o próprio pai e ri do crime; Veja vídeo

Até a delegada se assustou com a frieza do adolescente

Publicados

em

Um jovem de 16 anos foi preso acusado de planejar a morte do seu próprio pai, ele contratou os assassinos para simularem um latrocínio e matar Seu Juscelino que era dono de um supermercado e descobriu que o filho estava desviando dinheiro, fazendo saques na conta da firma.

Durante a investigação a polícia descobriu que o crime não era um latrocínio, o menor foi apreendido, o atirador identificado e o comparsa preso. A delegada se assustou com a frieza do adolescente, pois durante o depoimento ele riu ao confessar como planejou a morte do próprio pai.

Continue lendo

Vídeos

Homem sofre um acidente espetacular em sua bicicleta e a incrível reação de cachorro se torna viral

A coisa mais surpreendente sobre a situação é que o bom cão que descansou perto do acidente não é perturbado pelo que aconteceu. O vídeo é viral no Facebook

Publicados

em

No vídeo viral no Facebook, você pode ver o momento em que um ciclista sofre um grave acidente, mas a coisa mais surpreendente sobre a situação é que um cão que descansa perto do incidente é não se incomodar com o que aconteceu, só olha afastado, ignorando completamente o homem infeliz.

Nas imagens gravadas por uma câmera de vigilância, o cão pode ser visto descansando pacificamente no pátio de sua casa quando seu sonho agradável é interrompido pelo acidente do ciclista que acaba a centímetros do cão sem causar nenhum dano ao animal.

O curioso sobre a cena que se tornou viral no Facebook é que o animal não se aborrece com o alvoroço causado pelo acidente. Alguns transeuntes assistem imediatamente o infeliz e, mesmo assim, o animal expressa espanto ou surpresa pelo que aconteceu.

“O cachorro não se importa com a vida” , “pelo amor de Deus: alguém poderia, por favor, acariciar o cachorro?” , “ficaria mais bravo se tivessem deixado a porta aberta” , “aquele cachorro é uma lenda” , foram alguns dos comentários sobre as imagens.

As imagens compartilhadas pelas redes sociais ultrapassaram um milhão de reproduções em apenas dois dias de publicação. Embora não exista registro exato de onde os eventos ocorreram, presume-se que tenham ocorrido em uma parte do Reino Unido.

Continue lendo

Vídeos

Caixão cai do carro da funerária e corpo fica exposto no meio da rua em Sobral; Veja vídeo

O vídeo viralizou nas redes sociais

Publicados

em

Recebemos nesta terça-feira (18) um vídeo inusitado de Sobral. Um caixão caiu do carro de uma funerária e o corpo ficou exposto no meio da rua. Não é por acaso que falam que Sobral é uma cidade de cenas fortes.

Continue lendo

Vídeos

No programa ‘Zorra Total’, Globo ataca Moro, e também volta a atacar Bolsonaro; Veja vídeo

Em um ato de desespero a Rede Globo tenta a todo modo desmoralizar a equipe do Presidente Jair Bolsonaro

Publicados

em

No último programa do “Zorra Total”, programa humoristico da Globo que passa aos sábados, a Rede Globo voltou a fazer ataques ao presidente Bolsonaro, e dessa vez também atacou o ministro Sérgio Moro.

Utilizando-se do episódio de supostos vazamentos de conversas de Moro com Dellagnol, obtidas de maneira ilíticas (sempre bom lembrar), o programa, em uma das suas esquetes, além de atacar Bolsonaro, dessa vez focou em ridicularizar Sérgio Moro.

O video, em questão, já está circulando em grandes páginas de esquerda pela internet, como nas redes sociais do “Sensacionalista”.

Continue lendo
Publicidade