conecte-se conosco

Mundo

Grávida 13 anos se mata após ser estuprada por seis homens; vídeo mostra a menina antes da morte

A garota adolescente tirou uma foto mostrando suas pernas penduradas em cima de um telhado e disse a uma amiga “Eu estou prestes a ir, eu te amo” antes que ela se suicidasse em Bangkok, Tailândia

Publicados

em

Mceara 2019 11 19 01.12.56 01

Uma garota grávida de 13 anos se matou depois de ter sido estuprada por uma gangue de seis homens e mantida em cativeiro em um apartamento.

A menina foi supostamente fotografada mostrando suas pernas penduradas de um telhado e enviada a um amigo com uma mensagem dizendo: “Estou prestes a ir, eu te amo”.

A garota também escreveu uma série de posts no Facebook com “Estou prestes a ir” e “Se eu não estivesse grávida, já teria ido há muito tempo”, foi relatado.

A mãe, que relatou o suposto ataque à polícia em Bangkok, na Tailândia, disse que isso a havia levado a uma depressão profunda antes dela morrer por suicídio na última sexta-feira.

A menina, identificada publicamente apenas pelo seu apelido, Pinkie, pulou para a morte de um bloco de apartamentos pouco antes da meia-noite, informou a mídia tailandesa.

Segundo a imprensa tailandesa, ela tinha viajado com a mãe de 45 anos pouco antes de morrer. A mãe correu atrás da menina e tentou impedi-la, informou a mídia tailandesa.

A menina aparentemente descobriu que estava grávida cerca de um mês antes da sua morte. Sua mãe havia dito à polícia que uma gangue de homens havia mantido sua filha presa e a estuprado na noite de 11 de novembro, relatou Coconuts Bangkok.

A polícia disse ao site de notícias que havia identificado dois suspeitos, mas relatos afirmam que até seis homens estavam envolvidos no ataque.

A Polícia Real Tailandesa disse que havia prendido um homem por um delito não relacionado a armas durante uma batida em sua casa. Os policiais estavam procurando por um segundo homem.

O porta-voz Krissana Pattanacharoen disse: “Ambos os suspeitos são acusados de colaborar para abusar sexualmente da menina.”

“Havia duas meninas, dois meninos na noite do incidente. Uma das meninas, Pinkie, está morta: Foram emitidos mandados de captura para ambos os meninos”.

A polícia disse que a menina provavelmente encontrou os suspeitos na noite do ataque.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *