conecte-se conosco

Política

General Heleno diz que Ciro Gomes é ‘um lixo’ e ‘doente mental’

Em resposta, Heleno classificou o momento como “entrevista podre”

Publicados

em

General Augusto Heleno, ministro-Chefe do Gabinete de Segurança Institucional do Brasil, usou o Twitter na manhã deste domingo para comentar a repercussão da entrevista de Ciro Gomes na CNN Brasil.

Na entrevista, Ciro chamou Heleno de ‘boçal’, ‘mentiroso sem honra’ e o acusou de ‘estar botando a mão por cima de toda mentira e picaretagem do governo’.

Em resposta, Heleno classificou o momento como “entrevista podre”. “Continuarei ignorando porque ele é um lixo humano, desinformado, deseducado e doente mental”, disse o chefe do GSI. E completou dizendo que Ciro “precisa ser recolhido a um manicômio”.

Três dias antes o general afirmou: “Eles sabem que vai ser difícil voltar ao poder”, diz Augusto Heleno sobre a esquerda

O general Augusto Heleno afirmou que a “esquerda radical” sabe que dificilmente vai “voltar ao poder no Brasil”, relatou o ministro do GSI em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Segundo ele, a percepção política da oposição era que Bolsonaro não tivesse a força que possui.

“O que eu sinto no quadro político é que o desespero da esquerda radical vai aumentando, pois eles sabem que vai ser difícil voltar ao poder. A esquerda radical esperava que o presidente iria para o fundo do poço.”

Na ocasião, Heleno voltou a criticar o pedido de apreensão do telefone celular de Jair Bolsonaro.

“Pedir para apreender o celular do presidente, a autoridade máxima do país, o que é isso? Isso seria uma bola de neve. Queria ver se decidem pegar o celular do presidente da Câmara, do Senado, isso sairia na quinta página do jornal. É uma coisa que não faz sentido em um país que está em uma situação absolutamente normal, uma democracia. Imagine se os partidos políticos começam a pedir apreensão de celular… São uns disparates republicanos, aliás, nem republicano, é um disparate de quinta categoria”, completou.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *