Siga-nos nas redes sociais

Policia

Garoto de 4 anos baleado e morto na Aerolândia é a quinta criança assassinada no Ceará em 2020

Outras três pessoas também foram baleadas no local, mas foram socorridas

Mceara 2020 03 27 11.35.28 01

Um menino de quatro anos morreu ao ser atingido por tiros em uma vila no Bairro Aerolândia, na noite desta quarta-feira (25). A vítima é Júlio César da Silva Moreira, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Outras três pessoas também foram baleadas no local, mas foram socorridas. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

Segundo um familiar da criança, que não quis ter o nome identificado, o menino brincava com outras crianças no fim de um beco, e rapazes conversavam no início da rua quando um carro passou. Os ocupantes do veículo, segundo ele, olharam a rua, seguiram e depois voltaram já atirando.

Júlio Moreira foi socorrido ao Instituto Doutor José Frota (IJF) pelos próprios familiares. No caminho, a família avistou uma ambulância que deu apoio ao socorro. No entanto, a criança não resistiu.

De acordo com a SSPDS, um inquérito policial foi instaurado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para investigar o caso e identificar os suspeitos.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *