Siga-nos nas redes sociais

Policia

Garoto de 14 anos é morto com seis tiros em Itarema

A vítima morava no Carvoeiro e passou a residir com a mãe na cidade, foi alvejado com seis tiros em um terreno no bairro Riacho

Um adolescente de 14 anos, Arthur Sousa, foi assassinado com seis tiros na cabeça no final da tarde desta terça-feira (24), na cidade de Itarema, no litoral oeste do Ceará. As informações é do Manoelzinho Canafístula.

Segundo declaração da família, o garoto desapareceu e a notícia de sua morte se espalhou nas redes sociais, inicialmente foram encontrados um pano, que possivelmente foi usado para tapar a boca do adolescente e o par de chinelos que ele usava. A família e outras pessoas iniciaram a busca pelo corpo, que foi encontrado com as mãos amarradas pelas costas e um pano no pescoço, por volta das 2h30 da madrugada desta quarta-feira (25).

Ainda segundo a família, o corpo do adolescente estava em um terreno conhecido por Lagoa Azul no bairro Riacho na cidade de Itarema, uma parente lamenta a morte do adolescente “por que judiaram tanto com ele bateram muito nele, amarram ele, fizeram ele andar com uma corda amarrada atrás e depois dispararam vários tiros na cabeça dele, eu vi a foto, ficou acabada a cabeça dele”, disse uma mulher que é prima do adolescente, ainda segundo a família, o garoto morava com o pai no Distrito de Carvoeiro e passou a residir com a mãe Nila Alves na cidade.

Não há informações dos autores do crime. A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para apurar o crime. O corpo foi recolhido pela Policia Forense e encaminhado ao IML de Sobral. A família informa que o sepultamento será realizado no cemitério de Carvoeiro, logo após chegar no distrito, em virtude da restrição judicial por conta da pandemia do Coronavírus, não será realizado o velório.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.