Polícia apreende garoto de 13 anos acusado de estuprar uma menina de seis, no interior do Ceará - Mceara.com
Siga-nos nas redes sociais

Policia

Polícia apreende garoto de 13 anos acusado de estuprar uma menina de seis, no interior do Ceará

Acreditem, um garoto de apenas 13 anos foi apreendido durante a tarde de ontem, segunda-feira 03, sob a acusação de ter abusado sexualmente de uma criança de apenas 06 anos na cidade de Camocim, no interior do Ceará

Era por volta das 16h30 quando os pm’s da Força Tática foram enviados para uma ocorrência de briga que estaria acontecendo na Praça do Bairro dos Coqueiros. Os pm’s foram ao local e viram que a confusão entre famílias era devido um suposto estupro.

De acordo com as informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h junto aos pm’s que atenderam a ocorrência, um garoto de 13 anos teria levado uma criança do sexo masculino de apenas 06 anos para um matagal próximo à residência dos mesmos e lá teria abusado sexualmente da criança.

Os pm’s levaram as partes envolvidas, acompanhadas de seus pais, para a DPC de Camocim onde o caso foi repassado ao delegado plantonista que ao analisar bem o caso resolveu enquadrar o garoto de 13 anos no artigo 217-A, do CPB (crime relacionado a abuso sexual).

Findado os procedimentos todos foram liberados e saíram da delegacia acompanhados de seus pais.

Matéria do Camocim Polícia 24h

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *