Homem é morto de forma brutal em Sobral e tem cadeado colocado na boca - Mceara.com
Siga-nos nas redes sociais

Policia

Homem é morto de forma brutal em Sobral e tem cadeado colocado na boca

A Polícia ainda não tem pistas dos assassinos

Francisco Iracélio de Sousa (35) era lotado em uma empresa prestadora de serviço de limpeza da Prefeitura de Sobral. O funcionário limpava o mato, na manhã desta quinta-feira (17), juntamente com 2 outros garis, às margens da estrada que leva ao distrito de Bonfim, onde morava, quando foi abordado por três homens armados e encapuzados.

O trio pilotava motocicletas, de acordo com o que foi apurado pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência. Após ser morto, Iracélio teve um cadeado colocado na boca, pelos assassinos.

Disparos

Advertisements

Aos companheiros de trabalho de Iracélio foi dada a ordem para que corressem. Segundo exames preliminares feitos no local do assassinato, pela Perícia Forense, o funcionário foi atingido na cabeça e na região do tórax por diversos disparos. “Aguardamos a chegada do corpo para os exames necessário e posterior liberação para o sepultamento.

Advertisements

Isso deverá ocorrer à tarde, já que após atender a essa ocorrência, o veículo do IML seguiu para Morrinhos para buscar outro corpo, nesse caso, um suicídio por enforcamento”, disse o auxiliar de perícia do IML , Antônio Veras Nogueira. A Polícia Civil deu inícios às investigações que levem aos responsáveis pela morte do gari.

Matéria do Diário Zona Norte

Advertisements
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *