Siga-nos nas redes sociais

Brasil

Flamengo humilha Grêmio no Maracanã com goleada histórica e está na final da Libertadores

Tem quem diga que parecia Brasil x Alemanha na copa do mundo de 2014

Mceara 2019 10 23 23.28.08 01

O Flamengo humilhou o time do Grêmio nesta noite no Maracanã lotado, com mais de 70 mil pessoas, o time carioca fez 5×0 no time do Rio Grande do Sul e está na final da Copa Libertadores da América.

Uma goleada histórica no Maracanã, o time do Grêmio precisava apenas vencer por um gol de diferença ou empatar com 2 gols ou mais para passar para a fase final da Copa, mas foi surpreendido pelo time carioca no segundo tempo.

A equipe do Rio de Janeiro, fechou o primeiro tempo vencendo por 1×0, a esperança dos gaúchos era empatar ou até virar no segundo tempo… Só que a estrela rubro-negra brilhou.

Em pouco tempo, logo no início do segundo tempo, o Flamengo abriu 3 gols de diferença, com dois gols de Gabigol em apenas 10 minutos, o que fez parecer que o time do Grêmio desligasse e logo tomasse mais dois gols.

Os gols do Flamengo foram marcados por Bruno Henrique aos 42′, Gabriel aos 46′ e 56′, Pablo Marí aos 67’e R. Caio 71′.

Final, 5×0 para o Flamengo, uma goleada histórica em uma fase decisiva da Copa Libertadores da América. O Flamengo enfrentará o River Plate da Argentina na final da Libertadores em Santiago no Chile.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *