conecte-se conosco

Policia

Fim de semana começa violento com 12 mortos no Ceará em acidentes e homicídios

O primeiro fim de semana do mês de outubro de 2020 começou violento no estado

Publicados

em

Fim de semana começa violento com 12 mortos no Ceará em acidentes e homicídios

Entre a sexta-feira (2) e a manhã de hoje, sábado (3), ao menos, 12 pessoas morreram no Ceará em consequência de assassinatos e acidentes de trânsito.

Na Capital e sua Região Metropolitana foram registrados quatro homicídios e um latrocínio. Outros quatro crimes de morte ocorreram no Interior nos Municípios de São João do Jaguaribe, Ibaretama, Missão Velha e Sobral. Na BR-222, em São Luís do Curu, um desastre matou duas pessoas.

Nesta sexta-feira, o corpo de um homem, não identificado, apresentado várias marcas de tiros, foi encontrado próximo ao viaduto do Makro, na BR-116, no bairro Dias Macedo. Já no Conjunto Palmeiras, no Grande Jangurussu, um homem foi morto a tiros à noite.

No bairro Edson Queiroz, um marceneiro foi morto, a tiros, na manhã de hoje (3). O caso ocorreu na Rua Lucas Francisco Antônio, na comunidade da Baixada. A Polícia caracterizou o fato como latrocínio (roubo seguido de morte).

Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) ocorreram dois assassinatos, sendo um deles no Parque Potira, em Caucaia; e o outro no Município de São Luís do Curu.

Interior

Um crime aconteceu no Município de Ibaretama, no Sertão Central, onde Carlos Álisson da Costa Silva de Araújo, 21 anos, foi morto a tiros na manhã de sexta-feira na localidade de Cajueiro, no Distrito de Piranjí. Ele e a companheira desembarcaram em Piranjí, em seguida alugaram dois mototaxistas e seguiram para Cajuzeiro. Dois pistoleiros emboscaram o casal na estrada. O rapaz conseguiu correr e entrar em uma residência, porém, foi executado na sala da residência. A mulher conseguiu se esconder e não foi atingida.

Em São João do Jaguaribe, na Região do Vale do Jaguaribe, pistoleiros assassinaram um jovem conhecido como Luciano, que era cabeleireiro. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (2), na localidade de Boa Vista, na zona rural.

Em um hospital da cidade de Sobral, na Zona Norte do Estado, morreu uma jovem de 20 anos que havia sido baleada, há duas semanas, na cidade de Camocim. Micaele dos Reis Teixeira havia sido atingida por quatro tiros dentro de casa, no bairro Nossa Senhora de Fátima. Na mesma ocasião, o marido dela, Diones Alves Sousa, 22 anos foi morto pelos criminosos.

Na madrugada deste sábado (3), por volta de 4 horas, um homem identificado como Cícero Wagner Soares Celestino, 27 anos, foi morto a golpes de faca na localidade conhecida como Baixa do Tiguinzeiro, no Município de Missão Velha, no Cariri (no Sul do estado).

Acidentes

Duas pessoas – entre elas, uma criança – morreram e outras seis ficaram feridas em um acidente de trânsito ocorrido na noite de sexta-feira na BR-222, em São Luís. Um caminhão tombou depois que a carga de madeira que era transportada se desprendeu da carroceria. Outros dois veículos se envolveram no acidente. Em Pacajus, um idoso morreu atropelado na BR-116, quilômetro 43, na manhã da sexta-feira.

Jornalista Fernando Ribeiro

Propaganda