conecte-se conosco

Brasil

Filha do cantor Belchior e namorada são presas pela morte de suspeito de estuprar crianças

Crime aconteceu em agosto de 2019, em São Carlos (SP). Filha do cantor Belchior, de 26 anos, confessou o crime nesta quinta-feira (13), segundo o delegado Gilberto de Aquino

Publicados

em

Filha do cantor Belchior e namorada são presas pela morte de suspeito de estuprar crianças

Duas mulheres suspeitas de envolvimento no assassinato do metalúrgico Leizer Buchiwieser dos Santos, em agosto de 2019, foram presas após se apresentarem à Polícia Civil de São Carlos (SP), nesta quinta-feira (13).

As namoradas Jaqueline Priscila Dornelas Chaves, de 31 anos, e Isabela Menegheli Belchior, de 26, e mais dois suspeitos tinham prisão temporária decretada desde março deste ano por latrocínio, que é roubo seguido de morte.

Isabela é filha do cantor Belchior, falecido em 2017. Ela confessou o crime e alegou que se defendeu das agressões de Santos.

O casal foi até a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) com as advogadas. Os dois homens estão foragidos.

O depoimento durou cerca de quatro horas. “A Isabela assume a agressão, mas ela alega que tentou se defender porque ele [Santos] tentou manter sexo de forma forçada, e que os outros dois vieram em sua defesa e ela acabou dando o primeiro golpe de faca”, afirmou o delegado titular da DIG, Gilberto de Aquino.

G1

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *