conecte-se conosco

Policia

Feriadão de Finados deixa 49 mortos no Ceará em casos de acidentes e assassinatos

Doze pessoas perderam a vida em acidentes com motocicletas no feriadão

Publicados

em

Feriadão de Finados deixa 49 mortos no Ceará em casos de acidentes e assassinatos

Quarenta e nove pessoas morreram vítimas de causas violentas no Ceará durante o fim de semana prolongado pelo feriadão de Finados e de Todos os Santos.

De acordo com os registros das autoridades da Segurança Pública, em todo o estado ocorreram 36 assassinatos e mais 13 óbitos em consequência de acidentes de trânsito.

Em Fortaleza, foram registrados seis assassinatos nos seguintes bairros: Jardim América, Conjunto Arvoredo, Canindezinho, Barroso, Praia de Iracema e Castelo Encantado. Já na região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foram registrados 11 assassinatos nos seguintes Municípios: Maranguape (4), Eusébio (3 mortos), Aquiraz (2), Pacatuba e Paraipaba.

No Interior Sul do Ceará ocorreram 15 assassinatos nos seguintes Municípios: Jati (3), Juazeiro do Norte (3), Quixadá (2), Arneiroz, Choró, Crato, Russas, Aracati, Morada Nova e Salitre.

No Interior Norte, foram registrados apenas quatro homicídios, nos seguintes Municípios: Caridade (2), Santana do Acaraú e Cariré.

Homicídios múltiplos

Três homens foram mortos na noite desta segunda-feira (2), no Distrito de Amanari, em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Três pessoas – dois homens e uma mulher – foram assassinados, a golpes de faca, no Município de Jati, na madrugada do último sábado (31).

Dois bandidos morreram em uma troca de tiros com policiais militares durante um cerco policial no Distrito de Campos Belos, no Município de Caridade, na tarde de sexta-feira (30).

Acidentes de trânsito

Treze pessoas morreram vítimas de acidentes de trânsito no intervalo entre a última sexta-feira (30) e o feriado de segunda-feira (2), nos seguintes Municípios: Brejo Santo (4), Viçosa do Ceará (2), Mauriti, Limoeiro do Norte, Morada Nova, Campos Sales, São João do Jaguaribe, Limoeiro do Norte e Maranguape.

Jornalista Fernando Ribeiro

Propaganda