Falso pastor estupra garota de 11 anos "para que ela entre no céu"; "anjo me mandou fazer", disse o homem - Mceara.com
Siga-nos nas redes sociais

Mundo

Falso pastor estupra garota de 11 anos “para que ela entre no céu”; “anjo me mandou fazer”, disse o homem

A vítima disse à mãe que o pastor abusou dele nas instalações do Centro Internacional Apostólico Walking Under Open Skies, em Surco, no Peru

A polícia prendeu um falso pastor evangélico acusado de estuprar uma menor de 11 anos dentro do Centro Internacional Apostólico Walking Under Open Skies, em Surco. Identificado como Rolando Contreras Roca, o sujeito assegurou que ele é inocente, e tudo é culpa de um anjo, que mandou ele fazer isso com a menina, para ir para o céu com morresse.

A mãe da criança disse que ela estava indo para a comunidade religiosa acima mencionada por dois meses, localizado no 1 º bloco do Conde de Castellar. Ela indicou que no domingo sua filha foi sozinho para a sede referida, e horas depois voltou para sua casa chorando.

Quando consultado, a menor contou o que aconteceu para sua mãe. Imediatamente, a mãe apresentou a queixa à delegacia de Surco, onde a violação foi confirmada após a menor ter sido submetida a exames correspondentes. Contreras Roca foi colocado à disposição do Ministério Público.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *