Ex-PM mata filho, que faria 22 anos hoje, a mulher e se suicida - Mceara.com
Siga-nos nas redes sociais

Brasil

Ex-PM mata filho, que faria 22 anos hoje, a mulher e se suicida

Segundo a Polícia Civil, homem de 43 anos atirou na família e se matou em seguida – Mãe e filho foram achados mortos nas camas – Jovem completaria 22 anos nesta segunda-feira

O ex-policial militar Leonardo dos Reis Andrade, de 43 anos, enviou uma mensagem a um grupo de amigos em um aplicativo de conversas, na manhã desta segunda-feira (10), em que dizia “gente, fiz besteira”.

Segundo a Polícia Civil, o aviso foi dado após Andrade atirar e matar dentro de casa a mulher, Rosa Ana de Jesus Andrade, de 39 anos, e o filho, Bruno Aparecido Andrade, que completaria 22 anos nesta segunda-feira.

De acordo com a polícia, o ex-policial morreu após atirar na própria cabeça. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime.

“Ele mandou uma mensagem para um amigo dizendo que havia acabado com a família e que era para acionar a Polícia Militar para vir à casa dele”.

Uma carabina calibre 44, que teria sido usada no crime, foi apreendida ao lado do corpo do ex-policial.

Em nota, a Polícia Militar informou que Andrade ingressou na corporação em 1997 e pediu exoneração em 2002.

Mensagem levou polícia à casa – Preocupado com a mensagem recebida no celular, um amigo do ex-policial, que não quis se identificar, disse que telefonou várias vezes, mas que Andrade não atendeu às ligações. Ele decidiu ir até a casa, no bairro Bandeirantes, mas encontrou tudo trancado e os carros na garagem.

A Polícia Militar foi chamada e precisou pular o muro da residência vizinha para ter acesso ao imóvel. Dentro da casa, os policiais acharam Andrade morto no sofá. O filho e a mulher ainda estavam nas camas, o que sugere que eles tenham sido mortos enquanto dormiam.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *