Siga-nos nas redes sociais

Mundo

Enfurecido, homem mata e decapita sua vizinha com uma foice por rejeitá-lo como namorado

Um homem de 27 anos assassinou e decapitou sua vizinha porque a garota o rejeitou como namorado

Publicados

em

O crime ocorreu na quarta-feira passada em uma pequena cidade no distrito de Salem, localizado no estado de Tamil Nadu, na Índia.

De acordo com o relatório oficial, o assassino, identificado como Dines Kumar, ficou enfurecido depois que o garoto de treze anos se recusou a ter um relacionamento com ele.

Segundo o site do The Hindu, Kumar foi até a casa do menor, cuja identidade não foi revelada, e atacou a mãe até que a mulher perdeu a consciência, depois decapitou a menina com uma foice.

Para piorar a situação, o assassino levou a cabeça de sua vizinha e jogou-o em uma rua próxima; No entanto, horas após o crime atroz, ele se entregou à polícia local.

O pai da vítima afirmou que o assassino tinha cúmplices, mas que eles não foram levados à justiça:

Depois de decapitar minha filha, Dinesh Kumar foi com sua esposa e cunhado para a delegacia confessar o que aconteceu, o que indica que todos os três sabiam do assassinato; no entanto, as autoridades não os prenderam “

No passado, a família da vítima tinha entrado com um processo acusando o assassino de conduta sexual indevida contra o menor, mas ele nunca levou a situação a sério.

A menina estudou em uma escola do governo nas proximidades e foi o último dos três irmãos. A identidade de seus pais não foi revelada, mas sabe-se que são trabalhadores.

As autoridades encarregadas do caso indicaram que Kumar, que atualmente está detido, não sofre de problemas mentais, como indicado em diferentes meios de comunicação locais, então será levado a julgamento para avaliar sua situação.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mundo

Idosa de 102 anos mata a vizinha de 92 por estrangulamento e golpe na cabeça

A suspeita do crime foi hospitalizada em uma clínica psiquiátrica após o crime

Publicados

em

Uma investigação foi aberta após o assassinato, no último sábado, 18, de uma senhora de 92 anos em uma casa de repouso no norte da França. A suspeita do assassinato é a vizinha de quarto da idosa, de 102 anos, que foi hospitalizada na psiquiatria – informou a Procuradoria.

A vítima foi encontrada pouco depois da meia-noite, na cama, de rosto inanimado e inchado, por uma funcionária do estabelecimento, localizado em Chézy-sur-Marne, a 100 km de Paris. A necropsia “concluiu uma morte por asfixia por estrangulamento e golpe na cabeça”, indicou o procurador de Soissons, Frederic Trinh.

“A ocupante do quarto ao lado, (…) de 102 anos, manifestou-se, em grande estado de agitação, afirmando ‘ter matado alguém'”, acrescentou.

Transferida para um centro hospitalar por causa de “seu estado de confusão e agitação”, a centenária “foi, após exame por um especialista, admitida em uma clínica psiquiátrica”. Ela “não foi ouvida” pelos investigadores, disse Trinh à AFP.

Uma avaliação psiquiátrica deve ser realizada “para determinar se esta senhora é imputável judicialmente”, disse ele.

AFP

Continue lendo

Mundo

Cadela é morta e enterrada no caixão da dona após pedido em testamento

A família cumpriu o pedido da mulher e a enterrou com o animal. De acordo com eles, a morta era muito apegada ao cachorro

Publicados

em

O ato de uma família deixou a cidade de Chesterfield, Virgínia, Estados Unidos, em choque. Uma cadela da raça shih tzu, perfeitamente saudável, foi sacrificada após a dona dele ter deixado explícito no testamento que, ao morrer, o animal deveria também ser morto e colocado dentro do caixão para que “descansassem em paz”.

Após a morte da dona, Emma, como era chamada a cachorrinha, foi para o Abrigo de Animais de Chesterfield. Os donos do local não queriam permitir que o executor do testamento levasse Emma para o sacrifício. “Sugerimos que ele poderia fazer qualquer outra coisa com o animal. Podíamos ter encontrado outro lar para ela”, disse Carrie Jones, dona do abrigo, ao canal NBC.

No entanto, em 22 de março, o representante da morta, foi ao abrigo e recolheu a cadela. Logo depois, Emma seguiu para uma clínica veterinária e a eutanásia foi feita. Mais tarde, levaram Emma ao crematório. As cinzas dela foram colocadas no caixão da dona.

Além da questão ética de matar um animal sem a necessidade, a legislação do estado da Virgínia proíbe que animais sejam enterrados em caixões.

Metrópoles

Continue lendo

Mundo

Bebê de 2 anos morre após colocar o carregador do celular na boca

O bebê acabou levando um forte choque ao colocar o carregador na boca e faleceu

Publicados

em

Uma bebê de apenas dois anos morreu eletrocutada após ter colocado o carregador do celular na boca enquanto ele estava ligado à tomada. A menina chamada Shevar foi visitar seus avós em Jahangirabad na Índia.

A mãe da pequena, Razia, deixou a filha brincando um pouco sozinha enquanto o carregador do celular estava na tomada não muito longe. Ele estava lá porque um outro membro da família estava carregando o celular, mas havia tirado o aparelho e esquecido o carregador na tomada.

Foi então que a pequena colocou o carregador na boca, foi eletrocutada e acabou falecendo. Este triste caso é mais uma prova da importância de nunca deixar o carregador ligado à tomada sem o celular.

Os pequenos têm o hábito de colocar objetos na boca e isto, infelizmente, pode ocorrer com o carregador e causar um forte choque.

Outros casos semelhantes a esse já ocorreram e um deles foi no Brasil. No Piauí em 2018, um pequeno de sete meses chamado Heitor faleceu após ter mordido o carregador que estava ligado à tomada.

Continue lendo

Mundo

Eles incendiaram homens que dormiam na rua, gravam tudo e fogem do local; Veja o vídeo

O ataque brutal foi viralizado através de um vídeo no YouTube

Publicados

em

Um grupo de sujeitos não hesitou em atacar dois moradores de rua que dormem na rua. Eles pulverizaram combustível e incendiaram sem se preocupar com suas vidas. O evento ocorreu na Argentina e os desajustes ainda não foram encontrados.

Segundo El Clarín, o incidente foi registrado pelos mesmos indivíduos que atearam fogo às pessoas que dormiam na avenida General Paz, na área de Mataderos, em Buenos Aires.

Nas imagens que foram viralizadas no YouTube, você vê como um carro está estacionado na frente de pessoas que dormiam na rua. Um dos sujeitos abaixa, pulveriza combustível e acende o fogo com um isqueiro.

Naquele momento, a causa do incêndio sai do lugar em meio a insultos, chamando os homens adormecidos de um “pedaço de rastejante”. De acordo com relatos de testemunhas oculares, os homens atacados teriam ido ao hospital mais próximo por conta própria depois de sofrerem queimaduras.

Continue lendo

Mundo

Toureiro leva uma chifrada e fica com um buraco na coxa de 25 cm; Tudo foi gravado, veja o vídeo

Español Gonzalo Caballero terminou com buraco de 25 centímetros em sua coxa esquerda quando ele entrou para matar seu primeiro touro durante um evento na Espanha

Publicados

em

Gonzalo Caballero atirou-se sobre o touro para garantir o impulso, mas foi pego pelo animal na altura da coxa esquerda e teve que ser socorrido por seus amigos que estavam no local. Caballero foi levado com urgência para a enfermaria da praça e depois para o hospital La Fraternidad.

Esta não é a primeira vez que Gonzalo Caballero acaba ferido durante suas apresentações, no entanto, parece que esta ferida é a mais grave.

Durante o confinamento da fazenda Pilar, os três toureiros foram atacados. Juan del Álamo e José Garrido também foram feridos, embora menos sérios.

Gonzalo Caballero também é conhecido em seu país como namorado Victoria Federica, a neta de emérito Rei Juan Carlos e Sofia da Grécia, por outro lado, é a sobrinha do rei Filipe VI.

Segundo os médicos do hospital La Fraternidad, o estado de Gonzalo Caballero é de cuidado.

Continue lendo
Publicidade