Siga-nos nas redes sociais

Mundo

Ele encontrou seu colega de trabalho com sua namorada e cortou os testículos dele com um facão

A polícia continua investigando o caso que Jujuy abalou na Argentina

Em Jujuy (Argentina), a polícia prendeu um homem de 18 anos depois de ser acusado de cortar o membro viril para um colega de trabalho, que ele encontrou fazendo sexo com sua namorada, uma garota de 16 anos de idade.

Segundo o El Tribuno de Argentina, o ataque ocorreu na cidade de Palma Sola, em Jujuy. Tanto a vítima quanto o agressor, identificado como Daniel Quiroz, trabalhavam em uma oficina mecânica. Após o ataque, o atacante de 32 anos que não deu seu nome é hospitalizado em estado muito grave.

Além da amputação de seus genitais, o jovem atingiu-o várias vezes na cabeça, por isso não se sabe se ele viverá para denunciar a agressão.

Fontes policiais informaram que Quiroz passou a noite com sua namorada em uma sala dentro da oficina, no entanto, depois de algumas horas, ele se levantou e não encontrou mais sua vizinha.

QuirozEle ouviu ruídos em uma sala adjacente, quando foi ver o que estava acontecendo, ele encontrou sua namorada tendo relações com seu colega de trabalho.

Quiroz pegou um grande ferro e acertou a cabeça do parceiro várias vezes, até desmaiar. Então, ele pegou um facão e cortou o membro viril.

Embora o atacante tenha fugido do local, junto com seu parceiro, a bordo de uma motocicleta, a polícia de Jujuy conseguiu capturá-lo depois de algumas horas.

De sua parte, os feridos foram resgatados por outro colega de trabalho que entrou para trabalhar mais tarde. Ele foi levado de carro para o hospital mais próximo.

Quiroz ainda não testemunhou no julgamento. Ele também tentará estabelecer se a vítima cometeu abuso contra o adolescente, que é menor de idade.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.