conecte-se conosco

Policia

Mais duas mulheres são vítimas de assassinatos nas últimas 24 horas no Ceará

Corpo de uma mulher foi encontrado, na manhã de hoje, no bairro Coqueiral, Maracanaú

Publicados

em

Mais duas mulheres são vítimas de assassinatos nas últimas 24 horas no Ceará

Subiu para 238 o número de mulheres assassinadas no Ceará em 2020. Nas últimas 24 horas, mais duas mulheres foram mortas a tiros. Um dos casos ocorreu na cidade de Sobral, na zona Norte do estado, na tarde desta quinta-feira (17).

No começo da manhã desta sexta-feira (18), o corpo de uma jovem foi encontrado com marcas de tiros na cabeça na cidade de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Somente em cinco dias, seis mulheres foram assassinadas no Ceará elevando para 12 o número de crimes do gênero neste mês de setembro. No acumulado do ano, já são 238 casos.

Veja os mais recentes casos:

(Dia 11, sexta-feira) – Uma mulher identificada como Rafaela Pereira da Silva, 27 anos, foi morta, a tiros, juntamente com dois homens dentro de uma residência localizada no bairro Alto da Mangueira, no Município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O triplo homicídio teria como motivo a guerra entre facções naquela localidade.

(Dia 14, segunda-feira) – O corpo de uma mulher foi encontrado em meio a um matagal na comunidade conhecida como Terra Prometida, no Município de Tianguá. A vítima do assassinato, a pedradas, foi identificada pela Polícia como Maria Aparecida Simão do Nascimento, 29 anos, que tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas.

(Dia 16, quarta-feira) – Uma mulher foi morta, a tiros, no Município de São Luís do Curu, na Região do Vale do Curu, zona Norte do estado, sendo identificada como Emanuele Moura Rodrigues. O crime ocorreu na localidade conhecida como Rabo da Gata, na zona rural.

(Dia 16, quarta-feira) – Uma mulher, identificada como Cláudia Barbosa, acabou assassinada, a tiros, dentro de um bar, na localidade de Cerâmicas, na periferia da cidade de Quixadá, na região do Sertão Central do Ceará. O crime foi presenciado pelo marido da vítima.

(Dia 17, quinta-feira) – Um tiroteio entre facções criminosas, no bairro Padre Palhano, na cidade de Sobral, região Norte do estado, terminou na morte de uma moradora, atingida por uma bala perdida. Elenilda de Almeida Torres da Silva, 40 anos, foi ferida com um tiro na cabeça e morreu, horas depois, na Emergência da Santa Casa de Sobral.

(Dia 18, sexta-feira) – O corpo de uma mulher foi encontrado, na manhã de hoje, no bairro Coqueiral, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O cadáver da vítima estava estendido na calçada de uma residência e apresentava marcas de tiros na cabeça, o que caracterizou crime de execução. A vítima não foi ainda identificada.

Propaganda