Duas mulheres são assassinadas no Ceará nas últimas 24 horas; No ano, já são 45 casos - Mceara.com
Siga-nos nas redes sociais

Policia

Duas mulheres são assassinadas no Ceará nas últimas 24 horas; No ano, já são 45 casos

Os assassinatos ocorreram ontem, nos Municípios de Ererê e Barroquinha

Subiu para 45 o número de mulheres assassinadas no Ceará neste ano. Nas últimas 24 horas, mais dois casos foram registrados no interior do estado. Um dos crimes está envolto em mistério, fato ocorrido no Município de Ererê, na Região do Vale do Jaguaribe (a 315Km de Fortaleza). O segundo assassinato aconteceu na cidade de Barroquinha, no Litoral Norte (a 380Km da Capital).

No começo da manhã desta quarta-feira (10), o corpo de uma jovem, identificada apenas por Cleide, foi encontrado no Município de Ererê, próximo à divisa com o Rio Grande do Norte. A vítima apresentava um arame em volta do pescoço, objeto que foi usado pelo assassino para o estrangulamento. Há suspeita também de que a mulher tenha sofrido abuso sexual.

O corpo de Cleide foi examinado no local do assassinado e, logo em seguida, removido para o Núcleo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) da cidade de Russas, onde passou por exames de necropsia e aguarda a identificação formal pela família para que seja liberado para o sepultamento.

Outro caso

Em Barroquinha, município cearense próximo da divisa com o Piauí, um assassinato foi registrado no fim da tarde de ontem (10). Uma mulher identificada como Francisca Cordeiro da Silva, 32 anos, acabou sendo morta a tiros dentro de sua residência, no bairro Caucaia.

A Polícia levantou a identidade de um suspeito do crime. Trata-se do sobrinho do ex-companheiro da vítima. Ambos estão foragidos. A mulher foi atingida com tiros na cabeça, tórax e braços e morreu ao dar entrada no hospital municipal.

Jornalista Fernando Ribeiro

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *