conecte-se conosco

Brasil

Dono de loja reage a assalto e mata três assaltantes a tiros; Confira o vídeo

Na imagem é possível ver que os bandidos olhavam as roupas como se fossem comprá-las

Publicados

em

Dono de loja reage a assalto e mata três assaltantes a tiros; Confira o vídeo

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o dono de uma loja de roupas e acessórios reagiu a um assalto, atirou e matou três criminosos. Após a troca de tiros, o homem se abaixou e pegou a arma que um dos assaltantes utilizava, desferiu um chute em um dos cadáveres e atirou novamente nos bandidos.

A ocorrência foi registrada na zona norte de Sorocaba, no interior de São Paulo, na última quarta-feira (7). De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 11h, quando os três assaltantes entraram e ficaram alguns minutos conversando com o comerciante.

Um dos bandidos chegou a conversar com o dono enquanto segurava um tênis. Outro experimentou alguns bonés e, o terceiro, pulseiras. Em determinado momento, o assaltante que estava ao lado do balcão da loja sacou uma arma e apontou para o proprietário do estabelecimento.

Na sequência, o dono da loja saiu do balcão e foi em direção ao criminoso armado. Logo após, em um momento de distração do assaltante, ele sacou uma arma e atirou contra os três. Um dos bandidos chegou a atirar contra o proprietário, mas acabou errando a mira e acertando uma porta de vidro que estilhaçou.

De ac ordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, o comerciante entrou em contato com a investigação na quinta-feira (8), informando que vai prestar esclarecimentos. O delegado responsável pelo caso afirmou que houve uma briga entre os bandidos e o comerciante assim que anunciaram o assalto. Na sequência, os suspeitos foram alvejados.

Segundo a polícia, a perícia vai analisar as imagens da câmera de segurança. A investigação acredita que o proprietário recolheu as armas antes de deixar o local. O caso foi registrado como tentativa de roubo seguido de homicídio.

A Polícia Civil informou que não foi confirmado se o dono da loja possui porte de arma de fogo. Dois dos três baleados já foram identificados, O delegado responsável já foi procurado pelo advogado do proprietário da loja, que deve se apresentar na delegacia nos próximos dias.

Propaganda