Desconfiado, homem contrata ladrões para roubar o celular da esposa mais acaba sendo preso - Mceara.com
Siga-nos nas redes sociais

Mundo

Desconfiado, homem contrata ladrões para roubar o celular da esposa mais acaba sendo preso

Eles esperaram pela vítima do lado de fora de uma loja de aves. Depois de capturar os bandidos eles disseram que foram contratados

Um jovem contratou duas pessoas para roubar o equipamento móvel de sua mulher para saber se ela estava lhe traindo, mais acabou sendo preso preventivamente na prisão Ponte Exchange de Chimbote, no Peru.

Essa medida foi imposta a Ricardo Efraín Navarrete Córdova (24), que deve responder pelo crime de roubo agravado como instigador.

Isto foi anunciado pelo representante do Provicto Misto Office de Santa, Boris Polo Gutiérrez, que apoiou os elementos de condenação para que o sujeito realiza o processo de investigação realizado na referida penitenciária.

Segundo o site Diário Correo, o assalto ocorreu em 21 de setembro de 2018, quando a vítima estava deixando uma loja de aves localizada na Avenida 9 de Octubre, no bairro de Santa. Os sujeitos ameaçaram-na com uma arma de fogo para apreender o telemóvel e a carteira.

Posteriormente, a vítima relatou o incidente às autoridades correspondentes, que após uma investigação exaustiva e após a sindicalização de um dos detentos, souberam que Navarrete Córdova havia participado do assalto.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *