Siga-nos nas redes sociais

Brasil

Em vídeo, homens são decapitados em retaliação por morte de garotas; Assista

Em dado momento do vídeo, é possível ouvir quando um dos algozes diz que o crime se trata de uma vingança pela morte de suas “irmãzinhas”. O caso aconteceu em Manaus

Publicados

em

Começou a circular nas redes sociais na noite dessa terça-feira (23), um vídeo brutal de dois homens sendo decapitados ainda vivos, por membros de uma facção criminosa.

Nas imagens, as duas vítimas aparecem amarradas e amordaçadas no meio da mata. Outros dois homens vestidos com roupas de mangas longas, chapéu e armados com um revólver e terçado iniciam a barbárie.

A primeira vítima agoniza ao ser executado, enquanto o parceiro dele assiste a tudo. Logo depois, os criminosos serram a cabeça do segundo homem e satirizam a situação.

Em dado momento do vídeo, é possível ouvir quando um dos algozes diz que o crime se trata de uma vingança pela morte de suas “irmãzinhas”. Essa semana outro vídeo violento exibindo esfaqueamento de duas mulheres em Manaus, também viralizou na internet, mas nesse caso elas já estavam mortas quando as imagens foram feitas.

Durante a propagação, os dois vídeos estão sendo correlacionados, porém a polícia não confirma que eles foram gravados aqui e nem que se tratam do mesmo caso.

As imagens não têm data específica e o crime pode ter acontecido em outro estado, onde também há guerra entre as facções.

Matéria do Portal do Holanda

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *