Crueldade: Eles filmaram jogando beisebol com cachorro que acabou morrendo durante a "brincadeira" - Mceara.com
Siga-nos nas redes sociais

Mundo

Crueldade: Eles filmaram jogando beisebol com cachorro que acabou morrendo durante a “brincadeira”

Pesquisadores de Córdoba trabalham na identificação de um grupo de pessoas que filmavam jogando beisebol com um cachorro

A Polícia de Córdoba, na Argentina, está trabalhando na identificação de um grupo de pessoas que filmavam jogando beisebol com um cachorro, como confirmado na delegacia de Villa del Rosario, a cidade onde o incidente ocorreu.

O chefe da unidade, Fernando Marco, disse ao La Voz que eles receberam o vídeo na quinta-feira passada, e que desde então eles estão trabalhando na identificação dos autores.

Marco confirmou que quem matou o animal são pessoas de Villa del Rosario, cidade de Córdoba localizada a 71 quilômetros da capital.

“Tudo aconteceu em áreas rurais, parece que o vídeo é de alguns dias atrás”, disse ele. Ainda não há detidos.

O material foi abordado na delegacia de polícia por uma pessoa do local, que mais tarde relatou que os supostos autores do crime a ameaçaram. Essa pessoa postou em seu Facebook e gerou a indignação dos moradores de Villa del Rosario.

O vídeo é brutal. Nele você pode ver o momento em que uma das pessoas joga o cachorro no ar e o outro lhe dá um bastão, simulando um jogo de beisebol. Uma das pessoas diz, rindo, “dog killer”.

Enquanto isso acontece, outras pessoas riem. Eles até pedem ao “batedor” para fazer de novo, e ele faz.

Você também pode ouvir a voz de uma criança que pede misericórdia. “Não, papai, coitado”, diz a criança quando uma pessoa se prepara para bater no animal novamente.

Como o vídeo mostra outros cães, a investigação, conduzida pela promotora Patricia Baulies, de Rio Segundo, tenta determinar se também mataram outros animais.

Publicidade
1 comentário

1 comentário

  1. ttatiane correia

    15/05/2019 at 22:47

    amaldiçados sejam estes que jogaram beisebol e mataram o cão..que se façam o mesmo com eles..este tipo de demonio, tem que ser exterminado da face da terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *