conecte-se conosco

Oi, o que você está procurando?

Mceara.com

Policia

Criminosos invadem residência, matam dois e baleiam mais dois adolescentes em Varjota

A autoria e motivação dos crimes ainda são desconhecidas

Mceara.com 2019 04 29 12.34.07 MassapeCeara.com

Duas pessoas morreram após um tiroteio, na noite deste domingo (28), por volta das 20h30, no bairro Pedreira, em Varjota. A cidade volta a sua escalada de homicídios neste ano de 2019, chamando a atenção das autoridades policiais da região.

Segundo informações, pelo menos quatro jovens estavam no local ingerindo bebidas alcoólicas, quando foram surpreendidos por dois criminosos, que arrombaram a porta e passaram a efetuar vários disparos contra as vítimas. Após a ação, a dupla fugiu em uma moto de cor preta, tomando rumo ignorado.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Gleison da Silva Rodrigues, 17, veio a óbito no local. O menor F.A.R.N, 15, deu entrada no Hospital Municipal, com um disparo no joelho esquerdo, assim como Fagner Andrade Martins, 21, que chegou a ser encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, no entanto, não resistiu e veio a óbito às 0h40 de hoje (29).

Também foi levado para Sobral, o irmão de Fagner, Antonio Yago Andrade Martins, 19, que foi atingido pelos tiros e está sob cuidados médicos.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Diligências foram feitas pela Polícia Militar, mas até o fechamento desta matéria, sem êxito. O caso deverá ser investigado pela Delegacia Municipal de Varjota.

A Voz de Santa Quitéria

Propaganda. Role para continuar lendo.
Propaganda