conecte-se conosco

Policia

Criminosos fecha comércio de Chorozinho após adolescente ser morto dentro de casa

A família da vítima afirma que o garoto de 13 anos teria sido morto pelos PMs quando estava dormindo

Publicados

em

A cidade de Chorozinho, na Região Metropolitana de Fortaleza, está em clima de tensão nesta quarta-feira (1º) após a morte de um adolescente de 13 anos. A família do garoto sustenta que ele foi executado sumariamente, a tiros, quando dormia em casa e os autores do crime seriam policiais militares. Por ordem de bandidos de uma facção, todo o comércio do Município fechou as portas e as atividades comerciais estão paralisadas.

O crime teria ocorrido durante a madrugada. Uma tia do garoto, identificado como Darlisson Ramon, denunciou em um vídeo nas redes sociais que o adolescente estava em casa quando uma patrulha do Comando Tático Rural (Cotar) chegou ali. “Eles bateram na porta e eu abri. Pediram para entrar e mataram o garoto, que estava dormindo”, denunciou.

O clima após o assassinato ficou tenso e, no começo da manhã, bandidos integrantes de uma facção espalharam na cidade que haverá represálias por conta da morte do adolescente. Os criminosos ainda determinaram que o comércio da cidade não abrisse as portas.

O clima é de tensão e já há ameaças de que os moradores farão protestos ao longo do dia para denunciar a ação dos policiais militares. Prometem bloquear a rodovia BR-116.

O corpo de Darlisson foi removido para a a Perícia Forense (Pefoce), em Fortaleza.

Via Jornalista Fernando Ribeiro

Propaganda
1 comentário

1 comentário

  1. ana

    1 de julho de 2020 em 14:09

    “tia do garoto, identificado como Darlisson Ramon” “O corpo de Darlisson foi removido para a a Perícia Forense (Pefoce), em Fortaleza.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *