Siga-nos nas redes sociais

Brasil

Encontrado corpo de menina raptada quando brincava em frente de casa em Porto Alegre

Criança sumiu no domingo (21) enquanto brincava em casa, no bairro Rubem Berta, na Zona Norte

Publicados

em

Familiares reconheceram a criança encontrada morta na manhã desta segunda-feira (22) às margens da RS-118, em Alvorada, próximo ao limite com Gravataí. Trata-se de Eduarda Herrera de Mello, nove anos, que estava desaparecida desde a noite de domingo (21), no bairro Rubem Berta, zona norte de Porto Alegre.

Familiares e vizinhos da menina sumida foram para a rodovia e reconheceram o corpo, conforme relatou Pablo Ketlim, parente da garota.

Entre eles, estavam a mãe, Kendra Herrera, 31 anos, e a tia da criança. Segundo a titular do Departamento Estadual da Criança e Adolescente (Deca), delegada Adriana Regina da Costa, a mãe ficou bastante abalada ao ver o corpo.

Apesar do reconhecimento, os investigadores vão aguardar a identificação oficial do Instituto-Geral de Perícias (IGP). Junto ao corpo foram encontradas balas e pipoca, que, segundo a delegada, são consideradas “indícios da cena do crime”.

Sem dar detalhes, a delegada observou que já há linhas de investigação e que a apuração está contando com apoio da Delegacia de Homicídios de Alvorada.

Mãe da menina foi até o local onde o corpo foi encontrado e fez o reconhecimento

Matéria do GaúchaZH

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *