Siga-nos nas redes sociais

Policia

Corpo de ex-vereador de Forquilha é encontrado vários tiros na cabeça; ‘morto de forma cruel’

O caso está sendo apurado na Delegacia Municipal de Itapajé, no Ceará

A polícia civil do Município de Itapajé através do Delegado André Firmino conseguiu desvendar o mistério do desaparecimento do ex vereador de Forquilha e ex dono da Banda DISTAK Musical , Sérgio Ricardo Rodrigues, conhecido por ” Serginho”. As informações é do Blog Sobral na Mídia.

De acordo com informações, a vítima foi covardemente assassinada com vários tiros na cabeça por dois homens em uma estrada carroçável entre os Municípios de Itapajé e Uruburetama. Serginho estava desaparecido desde da manhã da sexta feira e familiares haviam feito o comunicado para as autoridades através de boletim de ocorrência, segundo o delegado Andre Firmino, ao tomar ciência do desaparecimento da vítima passou a diligências e depois de fazer vários levantamentos conseguiu localizar o corpo bem como um dos autores do crime que já se encontra preso.

Um indivíduo identificado por David, que havia feito alguns serviços para a vítima foi preso e confessou a autoria do crime, o bandido relatou para o delegado que agiu na companhia de um outro comparsa que após executarem a vítima tentaram esconder o corpo dentro de um matagal e levaram o carro .

A equipe do Delegado de Itapajé André Firmino continua sequenciando as investigações a fim de localizar e prender o segundo envolvido no crime, eles teriam simulado a compra de um veículo e quando a vítima foi deixar o carro acabou sendo morto. Serginho , atualmente estava sendo representante do título de capitalização FortCap na Cidade de Itapajé.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.