Com ajuda do namorado, jovem força ex a beber urina e comer o próprio vômito em vasilha de cão - Mceara.com
Siga-nos nas redes sociais

Mundo

Com ajuda do namorado, jovem força ex a beber urina e comer o próprio vômito em vasilha de cão

Além disso, Matthew, que usa uma bolsa de colostomia por causa da doença de Crohn, foi forçado a comer o próprio vômito

Foram seis horas de tortura. Kathleen Phelan, de 18 anos, atraiu o ex-namorado Matthew Butcher, de 19, à sua casa em Kenilworth (Inglaterra). Ao chegar ao endereço, Matthew foi recebido à porta por George Russell-Brookes, de 20 anos, o atual namorado de Kathleen. Ali começava o pesadelo de violência e humilhação. As informações são do Extra.

O casal, com a ajuda de um amigo, Christopher Emery, de 19 anos, dominou a vítima e a amarrou com uma corda. Matthew teve a cabeça jogada contra uma parede e o peito recebeu leves golpes de faca. Além disso, Matthew, que usa uma bolsa de colostomia por causa da doença de Crohn, foi forçado a comer o próprio vômito. Após passar mal ao ser obrigado a aspirar fileiras de sal como se fosse de cocaína.

Não satisfeito, o trio fez com que a vítima agisse como um cachorro e bebesse em uma vasilha de animal uma mistura de urina, cerveja e sal.

Após seis horas, Matthew foi finalmente liberado. Ele procurou a polícia e o trio de torturadores foi preso. Kathleen foi condenada a três anos de prisão por cárcere privado. George pegou cinco anos e três meses de detenção. Já Christopher passará quatro anos e nove meses preso. O caso ocorreu em agosto do ano passado, mas só nesta semana as sentenças foram proferidas.

O único motivo para a tortura deixou o juiz que cuidou do caso estarrecido. Foi simplesmente por sadismo que eles decidiram atacar Matthew.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *