Colisão frontal de carreta com ambulância deixa três feridos na BR-116, na noite de terça-feira - Mceara.com
Siga-nos nas redes sociais

Região

Colisão frontal de carreta com ambulância deixa três feridos na BR-116, na noite de terça-feira

A ambulância colidiu com a carreta e saiu da pista, indo parar nas margens da rodovia. Seus ocupantes ficaram gravemente feridos

Três pessoas ficaram, feridas gravemente em conseqüência de um acidente de trânsito ocorrido na noite desta terça-feira (21), na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O desastre aconteceu na BR-116, entre os Municípios de Chorozinho e Pacajus. Uma ambulância colidiu de frente com uma carreta bi-trem, por volta de 22 horas.

Três dos quatro ocupantes da ambulância da Secretaria da Saúde do Município de Russas ficaram feridos. No veículo, estavam o guiador, uma técnica em Enfermagem, além de uma criança e sua mãe, que eram trazidas para Fortaleza para serem atendidas no Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro).

Conforme o relato de testemunhas à Polícia Rodoviária Federal (PRF), o desastre ocorreu quando o motorista da ambulância teria tentado desviar o veículo de buracos na pista e acabou invadindo a mão contrária, sendo colhido pela carreta que seguia em direção ao Interior do estado.

Os feridos foram socorridos por outros guiadores, inclusive uma ambulância da cidade do Icó que trafegava atrás da carreta no momento da colisão. A PRF isolou a área para que fossem realizados os trabalhos da Perícia Forense do Ceará (Pefoce).

Jornalista Fernando Ribeiro

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *