Siga-nos nas redes sociais

Região

Chuva em Sobral derruba teto do Detran e alaga ruas

No momento em que o teto caiu, havia 20 pessoas em atendimento. Ninguém ficou ferido

A chuva na cidade de Sobral, região norte do Ceará, derrubou parte do teto da sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e alagou diversos pontos do município, nesta sexta-feira (17). Segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), choveu cerca de 18 milímetros, das 14h às 15h, desta sexta.

De acordo com o Detran, parte do teto da sala de atendimento cedeu por conta da chuva. No momento do incidente, cerca de 20 pessoas estavam em atendimento. Ninguém ficou ferido. Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e isolaram a área para evitar choque elétrico. O atendimento foi suspenso durante a tarde desta sexta-feira (17).

No Bairro Ibiapina, a chuva alagou diversas ruas e dificultou o trânsito da região. De acordo com a Funceme, mesmo com a baixa quantidade em milímetros, a chuva em Sobral teve a presença de raios, devido a formação de nuvens do tipo cumulonimbus.

Parte do teto do Detran em Sobral cede pelas chuvas — Foto: Arquivo Pessoal

Previsão para os próximos dias

Nesta sexta-feira (17), a Funceme registrou chuva em 51 municípios do Ceará, entre 7h da quinta-feira (16) até 7h desta sexta. A cidade com maior volume de precipitação foi Beberibe, com 50 milímetros.

Ainda segundo a Funceme, a previsão para os próximos dias é de chuva nas regiões de Ibiapaba e no litoral norte. O tempo deve variar entre parcialmente nublado e claro em todas as regiões do Ceará durante o fim de semana.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.