conecte-se conosco

Policia

Ceará tem uma “quarta-feira sem lei” com 18 pessoas assassinadas

Uma verdadeira “Quarta Sem Lei” foi registrada no Ceará nas últimas 24 horas, período em que 18 pessoas foram assassinadas em todo o estado

Publicados

em

Ceará tem uma “quarta-feira sem lei” com 18 pessoas assassinadas

Uma sequência de crimes que teve início na manhã de quarta-feira (12), se prolongou por todo o dia e só cessou nas primeiras horas da madrugada desta quinta (13). As informações é do Jornalista Fernando Ribeiro.

De acordo com o registro das autoridades da Segurança Pública, nas últimas 24 horas foram registrados três assassinatos na Capital, 10 na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) e mais cinco no interior do estado (todos na Região do Cariri).

Em Fortaleza, três pessoas foram mortas nos bairros Conjunto Esperança (próximo ao viaduto do Metrofor), Planalto Ayrton Senna e Pan-Americano (Rua Espírito Santo).

Na RMF foram 10 pessoas assassinadas nos seguintes Municípios metropolitanos: Aquiraz (3, dois na Prainha e um no Tapuio), Caucaia (2, um no Parque São Gerardo e Outro na Jurema), Pindoretama (2/duplo homicídio no Distrito de Pratiús), Itaitinga (achado de cadáver no Riachão), Maracanaú (bairro Alto Alegre) e em São Gonçalo do Amarante (achado de cadáver crivado de balas na Estrada Antônio Brasileiro).

No Interior do estado, foram mais cinco assassinatos, sendo dois casos em Juazeiro do Norte, um duplo homicídio no Crato e mais um crime de morte em Nova Olinda.

Duplos

Ao menos, três casos de duplos homicídios ocorreram entre a quarta e a quinta-feira.

O primeiro ocorrei na madrugada de ontem, na cidade do Crato, na Região do cariri (a 540Km de Fortaleza), quando bandidos invadiram uma residência no bairro Cidade Allta e mataram, a tiros, o adolescente Cauã da Silva Tavares, 17 anos; e o jovem Mayron Fabiano Rodrigues, 23.

Na noite desta quarta-feira, dois bandidos morreram numa troca de tiros com policiais militares em Aquiraz, na RMF. Os dois faziam parte de uma quadrilha que há meses vinha aterrorizando a população de comunidades como a Esplanada da Prainha. Na noite passada, o bando invadiu um sítio e matou um homem na localidade de Tapuio. Logo depois, trocou tiros com a PM e dois deles acabaram mortos. Um deles foi identificado como Ariel dos Santos Costa.

Na madrugada de hoje (13), bandidos invadiram uma residência no Distrito de Pratiús, em Pindoretama, na RMF, e mataram pai e filho, identificados por Carlos e Jonas.

Propaganda
1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *