Siga-nos nas redes sociais

Região

Ceará tem três mortes por coronavírus

A primeira vítima do Estado foi um homem de 72 anos, que morreu por insuficiência respiratória nesta manhã. Hipertenso e diabético, ele estava internado na UTI do Hospital São José

O Ceará tem três mortes por coronavírus até esta quinta-feira, 26. São três idosos: duas mulheres, 72 e 85 anos, e um homem, 72. A informação dos três óbitos foi passada por meio de boletim do Ministério da Saúde, no fim desta tarde. No mesmo momento, o titular da Secretaria da Saúde do Estado (Sesa), Dr. Cabeto, anunciava duas mortes por coronavírus no Estado. No início da noite, no entanto, a assessoria da Sesa corrigiu a informação e confirmou os três óbitos.

A primeira vítima do Estado foi o homem, que morreu por insuficiência respiratória nesta manhã. Hipertenso e diabético, ele estava internado na UTI do Hospital São José de Doenças Infecciosas (HSJ) há cinco dias. As outras pacientes eram mulheres que apresentavam doenças crônicas. Ambas foram atendidas em hospitais particulares. A Sesa informa que ainda aguarda mais detalhes das unidades sobre os óbitos. Os três moravam em Fortaleza.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.