conecte-se conosco

Oi, o que você está procurando?

Mceara.com

Região

Ceará tem três mortes por coronavírus

A primeira vítima do Estado foi um homem de 72 anos, que morreu por insuficiência respiratória nesta manhã. Hipertenso e diabético, ele estava internado na UTI do Hospital São José

Mceara 2020 03 26 19.58.23 01

O Ceará tem três mortes por coronavírus até esta quinta-feira, 26. São três idosos: duas mulheres, 72 e 85 anos, e um homem, 72. A informação dos três óbitos foi passada por meio de boletim do Ministério da Saúde, no fim desta tarde. No mesmo momento, o titular da Secretaria da Saúde do Estado (Sesa), Dr. Cabeto, anunciava duas mortes por coronavírus no Estado. No início da noite, no entanto, a assessoria da Sesa corrigiu a informação e confirmou os três óbitos.

A primeira vítima do Estado foi o homem, que morreu por insuficiência respiratória nesta manhã. Hipertenso e diabético, ele estava internado na UTI do Hospital São José de Doenças Infecciosas (HSJ) há cinco dias. As outras pacientes eram mulheres que apresentavam doenças crônicas. Ambas foram atendidas em hospitais particulares. A Sesa informa que ainda aguarda mais detalhes das unidades sobre os óbitos. Os três moravam em Fortaleza.

Propaganda