Mãe dá castigo cruel a sua filha de 6 anos porque ela se recusou a ser estuprada por homem de 64 - Mceara.com
Siga-nos nas redes sociais

Mundo

Mãe dá castigo cruel a sua filha de 6 anos porque ela se recusou a ser estuprada por homem de 64

A violência prevalece entre algumas famílias em que o amor está ausente, uma situação que faz com que a escuridão tome conta dos corações

A polícia guatemalteca informou sobre o caso de uma mulher de 30 anos que atacou sua filha de seis anos queimando as pernas porque a garota não concordou em ser abusada por um homem bem mais velho, na Guatemala.

Os investigadores encarregados do caso asseguraram que, a menor seria abusada por um homem, identificado como Rómulo Lorenzo Gutiérrez, de 64 anos, que supostamente teria pago para ficar com a menina por um tempo.

Dada a recusa da pequena e por causa dos gritos intensos emitidos pedindo ajuda, sua mãe, Angela Guadalupe nome Baiza, passou a atacar levá-la para a cozinha para incendiar as pernas de sua filha indefesa.

A menor foi resgatada pelos vizinhos que a ouviram gritar. A polícia guatemalteca rapidamente foi para o local e deu voz de prisão á mãe e o sujeito que estava disposto a fazer qualquer coisa para satisfazer seus desejos macabros .

A Ouvidoria de Direitos Humanos na Guatemala agiu sobre o assunto e, com o respectivo apoio do Tribunal da Infância, espera imputar uma sanção severa aos criminosos.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *