Siga-nos nas redes sociais

Policia

Casal é executado dentro de casa com tiros de pistolas e escopetas

Eduardo e Jordana foram mortos dentro de casa, em Capuã, Caucaia

Publicados

em

Subiu para 295 o número de assassinatos em Caucaia em 2018. Nas últimas 24 horas, um duplo homicídio mobilizou a Polícia para a zona rural daquele Município pertencente à Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Um casal de jovens foi executado sumariamente dentro de casa.

De acordo com a Polícia, o crime aconteceu no Distrito de Capuã, onde criminosos armados com pistolas e espingardas de calibre 12 (escopetas) mataram Eduardo Bernardo Mesquita, 20 anos; e a companheira dele, a jovem Jordana Batista da Silva, 18. As vítimas não tiveram nenhuma chance de defesa. A casa foi invadida por volta de 23h41 desta quinta-feira (18). Os criminosos arrombaram as portas e surpreenderam Eduardo e Jordana. A vizinhança ouviu gritos de socorro, mas ninguém se arriscou a sair de casa.

Conforme a Polícia, o crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas naquela comunidade. O casal era envolvido com a venda de entorpecentes e já havia sido preso por tal motivo. Patrulhas do 12º Batalhão (12º BPM) estiveram no local em busca de pistas dos criminosos mas nada conseguiram.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *