conecte-se conosco

Política

Camilo Santana e Roberto Claudio fazem anuncio do novo decreto; confira

O anuncio foi feito pelos dois no inicio da atarde deste sábado (20)

Publicados

em

Entra em vigor no Ceará, a partir de 2a feira (22), novo Decreto de Isolamento Social pelo período de 7 dias. Continuam restrições de circulação, mas haverá avanço nas fases do Plano de Retomada Econômica em algumas regiões, onde houve redução dos números da Covid.

Fortaleza entra na Fase 2 do Plano, com aumento no número de trabalhadores em atividade, e a retomada de outros setores, como restaurantes, abrindo apenas de 9h às 16h, e seguindo todos os protocolos sanitários. Municípios da Região Metropolitana de Fortaleza, que estavam na Fase de Transição e onde também há redução dos números entram na Fase 1.

Demais municípios continuam na Fase de Transição. Exceção de Sobral, que continua com isolamento social rígido, e Juazeiro do Norte que, pelo avanço dos números, também entra em isolamento rígido por 7 dias. Alerto que, mesmo onde houve melhora do cenário, a pandemia continua. Os riscos continuam. É preciso evitar aglomerações e só sair de casa quando necessário. E sempre usando máscara.

O Governo do Estado continua trabalhando fortemente para ampliar a rede pública de atendimento, principalmente no interior. Fundamental que todos colaborem para, juntos, superarmos essa crise.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *