conecte-se conosco

Política

Camilo afirma que vai prorrogar isolamento social e fechamento de negócios no Ceará

Anuncio foi feito pelo governador do Ceará nesta sexta-feira (1º) durante coletiva ao lado do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT)

Publicados

em

Após afirmar em suas redes sociais na manhã desta sexta-feira (1º) que tomaria medidas mais duras no combate à pandemia do novo coronavírus caso preciso, o governador Camilo Santana anunciou esta noite a prorrogação do decreto que impede a formação de aglomerações e a realização de determinadas atividades no Estado. O governador fez o anúncio em coletiva no Palácio da Abolição ao lado do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT).

“Isso não depende apenas de um decreto. Depende de cada cidadão. Não descartamos nenhum tipo de medida. Vamos passar o fim de semana trabalhando para endurecer o isolamento social”, afirmou o governador.

Sem a prorrogação, o decreto teria validade até o dia 5 deste mês, conforme o anúncio do governador feito no último dia 18 de abril. A medida que estabelece o isolamento social e o fechamento de alguns negócios no Ceará já havia sido prorrogado no dia 4 de abril.

O decreto determinando o isolamento social e o fechamento de bares, restaurantes, lanchonetes, igrejas, museus, cinemas, academias, clubes, centros de ginástica, lojas, shoppings e centro comercial foi publicado pela primeira vez em 19 de março deste ano, quando o número de casos da Covid-19 no Estado chegava a 24 e ainda não havia registro de mortes.

 

Propaganda
1 comentário

1 comentário

  1. Francisco Edinei

    2 de maio de 2020 em 09:09

    Parabéns governador Dr.Camilo Santana,pelas atitudes que vem tomando., Parabéns tambem ao prefeito Dr. Roberto Claudio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *