conecte-se conosco

Policia

Câmeras filmam ataque de assaltantes em restaurante com reféns em Caucaia; Veja vídeo

As imagens já estão em poder da Polícia e podem facilitar na identificação dos criminosos

Publicados

em

Câmeras filmam ataque de assaltantes em restaurante com reféns em Caucaia; Veja vídeo

Ao menos, dois bandidos armados com pistolas e revólver atacaram clientes e funcionários de mais um restaurante na Grande Fortaleza. O assalto ocorreu por volta de 20h20 desta terça-feira (17), na cidade de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

O crime foi filmado. Bares e restaurantes voltaram a estar na mira dos criminosos. Há duas semanas, um jovem foi morto dentro de um estabelecimento do gênero, na Capital, por falsos policiais.

Era exatamente às 20h17 quando bandidos entraram no “Restaurante Miraíma”, localizado na Avenida Contorno Leste, no Conjunto Nova Metrópole, em Caucaia, na noite de ontem, e renderam cleintes e funcionários.

Com armas apontadas em sua direção, os reféns foram obrigados a entregar seus pertences e abaixar a cabeça para não encarar os ladrões. Celulares, bolsas, carteiras, relógios e outros objetos – além de dinheiro, cartões e documentos – foram levados pelos assaltantes.

Um tiro

As câmeras do restaurante captaram todas as imagens do assalto e mostram que um casal, que aguardava ser servido, foi o primeiro a ser rendido pelos ladrões. Um dos bandidos chega a roubar até mesmo garrafas de cervejas na hora da fuga.

Na hora da fuga um dos bandidos dispara um tiro para o alto ainda dentro do restaurante para intimar os reféns e impedir uma reação por parte deles.

Apesar das ameaças e do disparo, ninguém ficou ferido.

Jornalista Fernando Ribeiro

Propaganda