Connect with us

Noticias

Cachorros comem 90% do corpo do idoso; imagens muito fortes

Publicado

em

Estas imagens são de um idoso de 69 anos. Seus restos mortais foram encontrados por vizinhos em um antigo barraco. Ele morava sozinho, então ninguém sentiu sua falta por alguns dias. A maior parte do corpo serviu de refeição para os cães.

CLIQUE PARA VER AS IMAGENS 

Propaganda
Clique e comente

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mundo

Mãe e pai tranca seu bebê de um ano em uma gaiola e a deixa morrer

Encarar, amarrado e dentro da jaula era como o mais novo era a maior parte do dia

Publicado

em

Por

Amor, carinho e cuidado são apenas algumas das coisas que as mães sentem por seus filhos. No entanto, embora seja difícil acreditar, nem todos têm o mesmo coração. Para provar isso, o próximo caso aconteceu em Liverpool, na Inglaterra.

De acordo com relatos da mídia local, Lauran Coyle, de dezenove anos, e Reece Hitchcott, de 20 anos, cometeram uma série de atos terríveis contra sua própria filha.

O relatório das autoridades indica que a pequena Ellie May, de um ano e sete meses de nascimento, estava amarrada a sua cama durante o dia e a noite. Em torno disso, seus pais instalaram barras elétricas que davam descarga à criança toda vez que ele tentava sair.

De modo que a menina dormiu a noite toda sem chorar, seus pais colocaram o rosto para baixo e a amordaçaram. Desde que ela tinha um ano de idade, a menina não saiu e em março, infelizmente, ela morreu no lugar que havia se tornado sua ‘casa’: dentro da jaula.

As janelas da sala onde Ellie May estava estavam cobertas de colchões e paredes com isolamento acústico, para que os vizinhos não a ouvissem chorar.

Após uma investigação, a polícia prendeu os pais e revelou mensagens de frio que foram enviadas. Neles, eles descreveram as torturas que estavam fazendo.

Estou estressada. Ela me mordeu, então eu a coloquei em seu quarto. Ele está batendo a cabeça contra a parede. Eu bati nela muitas vezes para acalmá-la.

Até agora, não se sabe qual será a sentença que os responsáveis ​​enfrentarão.

Continue lendo

Brasil

Namorado de 19 anos queima e mata mulher de 18 anos grávida por não querer ter o filho

Crime ocorreu na última sexta-feira (9), em Embu das Artes, na Grande SP. Suspeito confessou o crime, informou a Secretaria de Segurança Pública

Publicado

em

Por

Um homem de 19 anos foi preso nesta segunda-feira (12) sob a suspeita de queimar e matar a mulher grávida, de 18 anos, em Embu das Artes, na Grande São Paulo.

O corpo de Valéria Rodrigues da Cunha foi encontrado parcialmente carbonizado, por volta de 17h, na sexta-feira (9), na rua Zirok, no Parque Industrial. Policiais militares foram acionados após uma denúncia e, ao chegarem ao local, encontraram a vítima. O caso foi registrado na Delegacia de Embu das Artes, que posteriormente solicitou perícia ao local, exame necroscópico e carro de cadáver.

De acordo com Bernardo Armani, repórter da RecordTV, a jovem estava grávida de cinco meses e o suspeito não queria ter o filho. Os dois discutiram antes de ele assassiná-la.

A morte de Valéria foi explicada pelos investigadores da Polícia Civil. Em nota, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou que o homem, com quem a vítima mantinha um relacionamento amoroso, confessou o crime. “O delegado o indiciou por homicídio”, disse a nota.

Matéria do R7

Continue lendo

Policia

Mais de 14 pessoas são mortas no Ceará em menos de 24 horas

Maioria dos crimes aconteceu em cidades do interior. Entre as vítimas, um oficial PM

Publicado

em

Por

Catorze assassinatos foram registrados nas últimas 24 horas no Ceará. Além de 10 casos ocorridos na terça-feira (13), mais quatro foram registrados entre a madrugada e a manhã desta quarta-feira (14), véspera do feriado da Proclamação da República. A maioria dos homicídios, oito casos, ocorreu no interior do Interior. No acumulado do mês, já foram registrados 153 crimes de morte no estado.

Na madrugada de hoje, homicídios foram registrados nos Municípios de Russas (duplo assassinato) e Quixeré, na Região do Vale Jaguaribe, além da localização do cadáver de um homem, crivado de balas, na cidade de Milhã, no Sertão Central.

Na quarta-feira, ocorreram oito homicídios, sendo um em Fortaleza (um caso no bairro Carlito Pamplona), dois em Caucaia (sendo um deles, um duplo assassinato), alem de Maranguape, Maracanaú e Aquiraz.

No Interior um caso em Mauriti e outro em Tianguá (achado de cadáver).

Matéria do Jornalista Fernando Ribeiro

Continue lendo
Advertisement