Siga-nos nas redes sociais

Vídeos

Briga entre alunas quase termina em morte; Assista

Publicados

em

Uma adolescente foi agredida até desmaiar por uma colega dentro de uma escola estadual na manhã desta quinta-feira (25) em Tucuruí, no sudeste do Pará. Um vídeo feito de celular mostra a agressão no pátio da Escola Estadual Raimundo Ribeiro de Souza, na frente dos outros alunos, que não interferem na agressão.

As imagens são fortes. O trecho do vídeo mostra uma aluna de 17 anos batendo em uma colega de escola, que não reage. A vítima aparece no chão sendo agredida com chutes nas costelas e na cabeça. Nesse momento, uma colega da vítima tenta interferir, mas também é agredida por outra aluna. A menina então e arrastada pelos cabelos até uma vala, onde cai de peito para cima. A jovem agressora desfere vários chutes no rosto da menina, que desmaia. Ela é carregada por outros colegas.

A diretora da escola, Anisia Batista, informou que chamou a polícia. “Nesse caso, o que temos que fazer é seguir o regimento da rede pública de ensino estadual”, disse.

Matéria do G1

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos

Homem tenta estuprar garota na rua e acaba sendo morto por ela com um tiro no peito; Assista

Publicados

em

O vídeo gravado por uma câmera instalada na frente de uma casa, mostra o exato momento em que um homem sai de dentro de uma carro e corre para atacar uma jovem garota que estava caminhando na rua. Vendo que seria atacada, a mulher saca uma arma e atira no peito do elemento. Não temos a informação onde o vídeo foi gravado. Se você tem mais detalhes deixe seu comentário.

CLIQUE PARA VER O VÌDEO

Continue lendo

Vídeos

Homem descobre 45 cobras que viviam debaixo de sua casa; Assista

Publicados

em

Após precisar ir ao subterrâneo de sua residência, para verificar a fiação do serviço de TV a cabo, um morador da cidade de Albany, no Texas acabou percebendo a presença de cobras no local.

Ele então acionou uma empresa especializada, que ao fim do serviço removeu 45 répteis que viviam ali.

O caso, que ocorreu no dia 13 de março, chamou a atenção até mesmo da empresa Big Country Snake Removal, que publicou no Facebook um vídeo de 18 minutos mostrando o trabalho da equipe para a remoção das cobras. A publicação tem mais de 1,7 milhão de visualizações.

A maior cobra retirada da casa tinha 1,5 m de comprimento.

O vídeo pode ser desagradável para quem tem fobia de cobras.

Continue lendo

Vídeos

Homem é degolado vivo e lentamente por membros de cartel em vídeo chocante; Assista

Publicados

em

O vídeo da crueldade foi compartilhados muitas vezes nesta semana. As cenas foram gravadas por membros de um cartel, no México. Com uma facão a vítima tem a cabeça cortada lentamente por outro homem.

CLIQUE AQUI PARA VER O VÌDEO

Continue lendo

Vídeos

Eles se deram mal ao tentar roubar a moto deste homem; Assista

Publicados

em

Em Londres, dois ladrões tentaram roubar uma moto. Mas eles não contavam com a intervenção do dono.

Continue lendo

Vídeos

Mãe castiga filha que publicou fotos nua e posta vídeo em rede social; Assista

Publicados

em

Depois da filha de 12 anos publicar fotos nua em uma rede social, a mãe usou essa mesma rede social para mostrar como castigou a adolescente. O vídeo causou polêmica em todo o mundo.

Continue lendo
Publicidade