Connect with us

Vídeos

Briga entre alunas quase termina em morte; Assista

Publicado

em

Uma adolescente foi agredida até desmaiar por uma colega dentro de uma escola estadual na manhã desta quinta-feira (25) em Tucuruí, no sudeste do Pará. Um vídeo feito de celular mostra a agressão no pátio da Escola Estadual Raimundo Ribeiro de Souza, na frente dos outros alunos, que não interferem na agressão.

As imagens são fortes. O trecho do vídeo mostra uma aluna de 17 anos batendo em uma colega de escola, que não reage. A vítima aparece no chão sendo agredida com chutes nas costelas e na cabeça. Nesse momento, uma colega da vítima tenta interferir, mas também é agredida por outra aluna. A menina então e arrastada pelos cabelos até uma vala, onde cai de peito para cima. A jovem agressora desfere vários chutes no rosto da menina, que desmaia. Ela é carregada por outros colegas.

A diretora da escola, Anisia Batista, informou que chamou a polícia. “Nesse caso, o que temos que fazer é seguir o regimento da rede pública de ensino estadual”, disse.

Matéria do G1

Propaganda
Clique e comente

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos

Marido chega em casa encontra mulher e amante e mata os dois; Assista

Publicado

em

Por

Ao chegar em casa ele se deparou com sua esposa e o amante dela, onde abriu fogo contra os dois. Ao que tudo indica crime aconteceu na Rússia.

Continue lendo

Vídeos

Vídeo mostra assassino do jogador Daniel logo após o crime; Assista

Publicado

em

Por

O circuito de segurança de uma assistência técnica de celulares de Curitiba gravou Edison e Cristiana Brittes na tarde do dia 31 de outubro. As imagens foram feitas horas antes da prisão da mulher. Em entrevista coletiva, o delegado Amadeu Trevisan disse que houve apenas uma tentativa de conserto normal do celular e que Cris Brittes não tentou se livrar do chip do aparelho ou algo referente à morte do jogador.

Continue lendo

Vídeos

Pai agride e mata o próprio filho de oito meses de vida; Assista

Publicado

em

Por

O ajudante geral Romário Mendonça, de 23 anos, foi preso acusado de ter assassinado o próprio filho, um bebê de apenas oito meses. O pai levou o filho para o pronto socorro e disse que ele havia caído da cama e batido a cabeça, mas os médicos encontraram marcas de agressões e abuso sexual no bebê.

Continue lendo
Advertisement