Briga de rua termina com homem tendo a orelha arrancada enquanto tudo era filmado; Assista - Mceara.com
Siga-nos nas redes sociais

Mundo

Briga de rua termina com homem tendo a orelha arrancada enquanto tudo era filmado; Assista

Hoje começou a circular um vídeo em que um casal de homens protagonizou uma luta feroz sem quaisquer regras, o que não terminou em tragédia; no entanto, ele deixou um dos sujeitos sem um dos seus ouvidos

Advertisements

Até agora a origem do vídeo não é conhecida; No entanto, alguns internautas apontaram que isso aconteceu no Equador.

A briga ocorreu fora de um local. Dezenas de transeuntes pararam sua rotina para testemunhar o corpo a corpo, inflamando oponentes com palavras como ‘duro, duro, na perna!’ ‘No joelho!’ ‘ Dê a ele! e ‘Uh, está te mordendo, dividiu sua orelha em uma mordida.’

Como você pode ver no vídeo, a luta teria começado depois de tirar as camisas, como é marcado pela lei do bairro. O assunto da faixa branca mordeu nos primeiros segundos para o seu adversário no ouvido, conseguindo quebrá-lo. Ele não sabia que, dessa maneira, estava mostrando ao inimigo como destruí-lo.

Momentos depois, o sujeito de calças pretas aplicou o mesmo ataque, mas conseguiu rasgar a orelha esquerda, que estava no chão e ao lado de um dreno.

Advertisements

O sujeito que registrou a luta, depois de ver que um dos sujeitos se retirou ensanguentado, correu para o local onde o ouvido foi arremessado e, ao vê-lo, riu com nojo e surpresa.

Advertisements

CLIQUE AQUI PARA VER O VÌDEO

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *