Connect with us

Boatos

Moça que fez o desafio da dança na rua foi socorrida após atropelamento; Saiba a verdade

Vídeo mostra o que houve após o atropelamento da moça que saiu do carro para realizar o desafio da dança na rua e acabou atropelada! Será verdade?

No final de julho de 2018, publicamos aqui no E-farsas a verdade sobre um vídeo que havia feito muito sucesso nas redes sociais, na ocasião, de uma moça que havia aparentemente sido atropelada após dançar no meio da rua (pra quem não viu, tá aqui a explicação).

Pois bem! Eis que na segunda semana de agosto de 2018, recebemos inúmeros pedidos de revisão da nossa pesquisa, visto que surgiu outro vídeo de uma moça muito parecida com aquela, sendo socorrida por paramédicos após o atropelamento.

O que se espalhou juntamente com esse novo vídeo é que a moça havia sido atropelada mesmo e que o E-farsas havia se enganado dessa vez…

Será que esse novo vídeo é da mesma moça? Ela foi atropelada mesmo?

Verdade ou mentira?

Em primeiro lugar, precisamos deixar claro aqui mais uma vez que a moça do vídeo do suposto atropelamento não sofreu nenhum acidente! No perfil do Instagram da garota podemos ver que ela esbanja saúde (e que parece já estar cansada da fama repentina):

Kari Miller – a moça do vídeo do falso atropelamento – está muito bem, obrigado:

Bom, voltando ao novo vídeo que se espalhou na segunda semana de agosto de 2018, ele é real, mas nada tem a ver com Kari Miller!

Recebemos inúmeros pedidos de correção do nosso artigo anterior, mas o veredito continua o mesmo: O vídeo é falso! (foto: Reprodução/WhatsApp Web)

No dia 13 de agosto de 2018, um ônibus que ia em direção à cidade colombiana da Bucaramanga tombou na estrada com 40 passageiros. De acordo com levantamento feito no local, 5 dos 17 feridos no acidente ficaram em estado grave! Não houve nenhuma morte.

No vídeo abaixo, feito pelo canal Telepetróleo, podemos ver o momento (aos 19 segundos) em que uma das passageiras é resgatada:

As análises preliminares suspeitam de falha mecânica, mas tudo ainda depende de uma investigação mais apurada para se determinar as causas do acidente:

Conclusão

De uma vez por todas, o vídeo que mostra uma moça sendo atropelada após fazer o desafio da dança na rua é falso!

[Matéria do site  E-farsas.com/por Gilmar Lopes]

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.