Connect with us

Boatos

Homem contrata garota de programa e descobre que ela é a sua esposa; saiba a verdade

Será verdadeira a notícia afirmando que um capixaba tomou um grande susto ao descobrir que a garota de programa que ele havia contratado era a sua esposa?

Por Gilmar Lopes Via E-farsas | A notícia surgiu em diversos sites e blogs na segunda quinzena de junho de 2018 e rapidamente se espalhou também nos grupos do WhatsApp. De acordo com o texto, um homem de 46 anos de Bom Jesus do Norte (ES) teria contratado uma prostituta através de um serviço online, descobrindo (na hora do “vamo ver”) que a garota de programa era nada mais nada menos que a sua própria esposa!

O homem, que não teve a identidade revelada, estava casado há 17 anos e nunca desconfiou de nada, segundo o que diz na reportagem.

Será que isso é verdade ou mentira?

A reportagem não cita nomes, datas e tampouco dá provas da veracidade dos dados informados. Todas as publicações são derivadas de uma única postagem (que também não dá nenhuma prova de nada).

Lembrando que já publicamos aqui no E-farsas em novembro de 2016 a notícia falsa de uma garota de programa que teria fugido de um motel quando descobriu que seu cliente era o seu próprio namorado. A fake news foi uma brincadeira do site humorístico G17!

No dia 15 de junho de 2018, o jornal do Espírito Santo publicou em seu site a notícia do sujeito que teria descoberto da pior maneira que a sua própria esposa era uma garota de programa. A publicação foi apagada após os editores descobrirem que a história era falsa, mas a internet não esquece!

A foto usada na fake news

Cada site que publicou essa notícia falsa usaram uma fotografia diferente para “ilustrar” a matéria. A imagem mais usada é uma que mostra um casal sentado em uma cama. Ela com as mãos entre as pernas e ele com uma das mãos tampando o rosto. Na verdade, essa fotografia é de agosto de 2014 e foi tirada na China, durante uma batida policial em um motel.

De acordo com a mídia chinesa, o casal de namorados foi confundido com um cliente e uma prostituta (a prostituição é um crime lá) e, após prestar depoimento, ambos foram liberados!

Outra das fotos usadas nessa fake news é de 2017 de um site de encontros e nada tem a ver com essa história:

Foto usada na fake news é de um site de encontros e circula desde 2017!

Variações

Ao mesmo tempo que essa história se espalhava pela web, outra versão corria lado a lado com uma “notícia” parecida. A diferença é que, dessa vez, o cliente teria contratado uma prostituta sem saber que ela era a sua própria filha!

Acontece que essa é uma versão brasileira de uma fake news nascida em inglês e, na versão de lá, o caso teria ocorrido no Zimbabwe.

Conclusão

A notícia afirmando que um homem teria descoberto que a garota de programa que ele havia contratado era a sua própria esposa é falsa!

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Boatos

Verdade ou Boato? Polícia Federal prendeu van com 152 urnas eletrônicas com votos para o Haddad

É verdade que a Polícia Federal apreendeu uma van com 152 urnas eletrônicas com 121 delas com 72% dos votos já preenchidos a favor do candidato Fernando Haddad?

O alerta surgiu nos grupos do WhatsApp no dia 05 de outubro de 2018, dois dias antes das eleições gerais. De acordo com o texto, a Record teria noticiado que a Polícia Federal “prendeu” uma van com 152 urnas eletrônicas, das quais 121 estavam preenchidas com 72% de votos para o candidato Fernando Haddad.

Será que essa notícia é verdadeira ou falsa?

Reprodução do texto compartilhado no WhatsApp: “Acabou de dar na Record,PF prende uma van com 152 urnas eletrônicas,dessas 121 estavam preenchidas com voto para o Haddad com pelo menos 72 % dos votos. Repassem urgente,é um golpe contra o bolsonaro e um crime contra seus seguidores”

Verdade ou mentira?

Fizemos uma busca no site da TV Record e no Portal R7 e não encontramos a referida notícia.

Além disso, o texto é muito vago, não revelando quando e onde a apreensão das urnas teriam ocorrido.

Encontramos relatos de apreensões de urnas falsas pela Polícia Federal em 2006 (17 urnas), em 2004 (248 urnas) e mais algumas em 2002. Mas não há relatos de apreensões feitas em 2018.

Conclusão

Não há nenhuma notícia a respeito de apreensões de urnas eletrônicas em outubro de 2018 no site da TV Record e tampouco em outros sites de notícia!

[Matéria do Gilmar Lopes via E-farsas]

Continue lendo

Boatos

Verdade ou Boato? Menina com barriga gigante vai receber dinheiro por cada compartilhamento no WhatsApp

Uma garota está pedindo ajuda no WhatsApp para uma cirurgia e para cada compartilhamento, o “Zap” vai dar um dinheiro para ajudá-la! Será verdade?

A imagem, acompanhada de um áudio, começou a circular no final de setembro de 2018 e afirma que a menina da foto precisa passar por uma cirurgia e, para cada compartilhamento no WhatsApp, a garota irá receber um real do “Zap” para custear o seu tratamento!

Será que essa campanha é real? Adianta compartilhar esse tipo de corrente adianta alguma coisa?

Verdade ou mentira?

O áudio de uma voz masculina que se espalhou juntamente com a foto de uma garota em uma cama de hospital, com uma grande barriga, é o mesmo de outra corrente falsa que já desmentimos aqui no E-farsas em junho de 2018. Leia a transcrição abaixo:

“Meus irmãos, [aqui] é o irmão Antônio. Eu recebi essa mensagem, essa coisa trágica aqui de uma criança que tá hospitalizada e ela precisa de 18 mil reais pra fazer a cirurgia! A criança, se não ‘fazer’ a cirurgia logo, ela vai perder a vida e é 1 real. Um real de cada um de vocês que ‘passar’ essa mensagem pra frente. Não é você que vai pagar, não! É o Zap que vai pagar! O Zap vai pagar um real… eu gostaria que todos vocês colaborassem, por favor, por caridade. ‘Vamo’ passar pra frente aí, gente! Vamos ajudar essa criança fazer essa cirurgia senão ela vai desencarnar. Então, ‘vamo’ ajudar ela!”

Na época, o áudio vinha acompanhado de uma foto de uma criança que havia nascido com dois pênis e que o caso tinha sido registrado na Índia, em 2014. A criança já havia sido operada fazia tempo e o WhatsApp não tinha participado de forma alguma no custeio da cirurgia.

Agora, a história se repete. Alguém pegou uma imagem chamativa na web e juntou com um áudio falso para espalhar no WhatsApp.

A mocinha da imagem tinha 12 anos quando sua história apareceu nas redes sociais, em novembro de 2016. Sandy Brandão da Cruz, moradora da cidade de Garrafão do Norte, no Pará (Brasil), foi internada no Hospital Barros Barreto, em Belém com problemas no fígado e no baço.

Na postagem feita na página Garrafão do Norte, em novembro de 2016, há um número de telefone para quem quiser ajudar a jovem moça:

Em setembro de 2017, as fotos da adolescente foram parar em um boato espalhado na Índia, afirmando que a menina da foto era uma menina refugiada de 9 anos de idade e que estava grávida:

Conclusão

O WhatsApp não está ajudando ninguém com compartilhamentos de crianças doentes! O áudio é o mesmo já usado em outras correntes falsas e a foto da menina é de 2016, quando ela esperava por um tratamento no fígado!

[Matéria do  Gilmar Lopes via E-farsas.com]

Continue lendo

Boatos

Jovem se esfaqueia para provar que facada de Bolsonaro foi falsa e acaba morrendo; Verdade ou Boato?

É verdade que um rapaz chamado Denilson Lopes morreu ao esfaquear a si mesmo numa tentativa de provar que a facada sofrida por Jair Bolsonaro era falsa?

A notícia surgiu em diversos sites e blogs na segunda semana de setembro de 2018 e afirma que o maranhense Denilson Lopes teria morrido após tentar provar que a facada sofrida por Jair Bolsonaro era falsa! De acordo com a reportagem, na obsessão de querer provar que algo poderia ter sido ser forjado, resolveu se esfaquear e mostrar para os amigos que a facada foi falsa!

Denilson Lopes, após esfaquear a si próprio, não teria resistido aos ferimentos e acabou vindo a óbito!

Será que essa notícia é verdadeira ou falsa?

Após o atentado sofrido pelo candidato á Presidência Jair Bolsonaro, no dia 06 de setembro de 2018, em Juiz de Fora (MG), inúmeras fake news começaram a se espalhar a respeito do ocorrido. Muitos sites e blogs (e também vários grupos de WhatsApp) começaram a espalhar notícias falsas sobre o ocorrido.

Como já explicamos aqui no E-farsas, os criadores de boatos online se aproveitam do assunto que está em alta no momento e, nesse caso, não foi diferente. Como o atentado contra o candidato foi o (e está sendo) um dos mais comentados na web nos últimos dias, isso acaba virando uma excelente matéria-prima para as fake news!

No caso do jovem que teria se matado ao tentar provar a “farsa da facada“, tudo começou numa publicação feita no site Mídia Imparcial, já conhecido aqui no E-farsas por inventar e espalhar muitas fake news. Só para citar um exemplo, esse é o mesmo site que inventou – dentre tantas – a notícia falsa do maranhense que teria morrido ao tentar ir de jumento até a Rússia para ver a Copa do Mundo.

Mesmo sem citar nenhuma fonte, o site conseguiu que a sua publicação fosse compartilhada e publicada por diversos outros sites e blogs como se fosse real.

Falta de detalhes

Perceba que o texto não dá muitos detalhes e como e onde o fato teria ocorrido. Diz apenas que foi em Bom Lugar, no Maranhão, mas não cita o nome do delegado que estaria cuidando do caso ou da equipe que teria tentado socorrê-lo.

Uma busca por “Denilson Lopes” não retorna nenhum resultado referente ao “suicídio”. Apenas vemos o nome em postagens que citam o Mídia Imparcial como fonte.

A foto usada na fake news

Na postagem inicial, o Mídia Imparcial usou uma foto aleatória de um homem de camiseta amarela, ferido e caído no chão. Horas depois, a foto foi substituída por outra já com o rosto do rapaz borrado.

A fotografia original foi tirada de uma matéria de março de 2016, de um crime ocorrido em Rondônia. De acordo com a matéria do Rondônia ao Vivo, Adriano S. M – de 28 anos de idade – foi esfaqueado durante bebedeira em um bar na zona sul de Porto Velho.

O jovem estava bebendo com amigos, quando começou uma discussão com um cliente do bar. O agressor sacou uma faca peixeira e golpeou o algoz no tórax e pescoço. O homem caiu no solo agonizando e foi socorrido.

Conclusão

A notícia afirmando que um rapaz morreu após tentar provar que a facada do Bolsonaro foi forjada é farsa!

[Matéria do E-farsas.com/ por Gilmar Lopes]

Continue lendo

Boatos

Jovem morre eletrocutada ao se masturbar com secador de cabelo; Saiba a verdade

Mulher teria morrido por uma descarga elétrica ao introduzir um secador de cabelos em sua vagina! Será que isso é verdade?

O incidente teria ocorrido em Fátima (BA), quando uma jovem conhecida como Alexandra teria morrido eletrocutada ao tentar fazer relação com um secador de cabelo! De acordo com a reportagem que se espalhou no começo da segunda quinzena de agosto de 2018, quando a mulher tentou introduzir o aparelho na genitália acabou recebendo uma descarga elétrica e morrendo no local.

A notícia ainda afirma que as amigas da vítima confirmaram que Alexandra havia passado todo o dia ingerindo bebida alcoólica, e só na manhã seguinte é que perceberam que a jovem estava morta!

Verdade ou farsa?

No dia 17 de agosto de 2018, o site Amazônia Aqui News (juntamente com diversos outros) publicou a estranha história da morte da mulher que tentou transar com um secador de cabelo. Curiosamente, nenhum desses sites citaram alguma fonte além do Mídia Imparcial, aquele que já mostramos diversas vezes aqui no E-farsas ser um site especializado em criar e espalhar fake news!

O Mídia Imparcial publicou a “notícia” sem dar nenhuma fonte, além de usar dados genéricos e fotos aleatórias para tentar enganar o leitor. Não é informado, por exemplo, o endereço onde a morte teria ocorrido e/ou qual delegacia estaria cuidando do caso.

Fotos usadas na “notícia”

A foto do secador de cabelos, que teria sido o causador da suposta morte da mulher, foi surrupiada de uma postagem feita em 2014 em um blog pessoal. A publicação mostrava as impressões de uma consumidora que havia comprado o aparelho e testado suas funcionalidades.

Quanto à imagem da moça com a língua de fora, trata-se de uma mulher conhecida como “Anjinha da Noite”, presa em 2014 sob a acusação de tráfico de drogas, em Manaus (AM).

A imagem de uma mulher caída no chão e vestida com uma roupa íntima vermelha se refere ao um crime ocorrido em 2015, no Ceará.

Conclusão

A notícia afirmando que uma mulher morreu ao tentar transar com um secador de cabelos é falsa!

[Matéria do site  E-farsas.com/por Gilmar Lopes]

Continue lendo

Boatos

Moça que fez o desafio da dança na rua foi socorrida após atropelamento; Saiba a verdade

Vídeo mostra o que houve após o atropelamento da moça que saiu do carro para realizar o desafio da dança na rua e acabou atropelada! Será verdade?

No final de julho de 2018, publicamos aqui no E-farsas a verdade sobre um vídeo que havia feito muito sucesso nas redes sociais, na ocasião, de uma moça que havia aparentemente sido atropelada após dançar no meio da rua (pra quem não viu, tá aqui a explicação).

Pois bem! Eis que na segunda semana de agosto de 2018, recebemos inúmeros pedidos de revisão da nossa pesquisa, visto que surgiu outro vídeo de uma moça muito parecida com aquela, sendo socorrida por paramédicos após o atropelamento.

O que se espalhou juntamente com esse novo vídeo é que a moça havia sido atropelada mesmo e que o E-farsas havia se enganado dessa vez…

Será que esse novo vídeo é da mesma moça? Ela foi atropelada mesmo?

Verdade ou mentira?

Em primeiro lugar, precisamos deixar claro aqui mais uma vez que a moça do vídeo do suposto atropelamento não sofreu nenhum acidente! No perfil do Instagram da garota podemos ver que ela esbanja saúde (e que parece já estar cansada da fama repentina):

Kari Miller – a moça do vídeo do falso atropelamento – está muito bem, obrigado:

Bom, voltando ao novo vídeo que se espalhou na segunda semana de agosto de 2018, ele é real, mas nada tem a ver com Kari Miller!

Recebemos inúmeros pedidos de correção do nosso artigo anterior, mas o veredito continua o mesmo: O vídeo é falso! (foto: Reprodução/WhatsApp Web)

No dia 13 de agosto de 2018, um ônibus que ia em direção à cidade colombiana da Bucaramanga tombou na estrada com 40 passageiros. De acordo com levantamento feito no local, 5 dos 17 feridos no acidente ficaram em estado grave! Não houve nenhuma morte.

No vídeo abaixo, feito pelo canal Telepetróleo, podemos ver o momento (aos 19 segundos) em que uma das passageiras é resgatada:

As análises preliminares suspeitam de falha mecânica, mas tudo ainda depende de uma investigação mais apurada para se determinar as causas do acidente:

Conclusão

De uma vez por todas, o vídeo que mostra uma moça sendo atropelada após fazer o desafio da dança na rua é falso!

[Matéria do site  E-farsas.com/por Gilmar Lopes]

Continue lendo

Boatos

Jovem morre asfixiado enquanto fazia sexo oral na namorada; Saiba a Verdade

Será verdadeira ou falsa a notícia do jovem apicultor que acabou morrendo após ficar sem ar durante um sexo oral que fazia na namorada?

E-farsas | A notícia surgiu em diversos sites e blogs na segunda semana de fevereiro de 2018 e se espalhou rapidamente através de publicações em diversas página no Facebook e em grupos do WhatsApp.

De acordo com o texto, um jovem apicultor chamado António Tordo teria morrido por asfixia após ficar fazendo sexo oral na namorada durante vários minutos!

A fatalidade teria ocorrido em Carrazeda de Ansiães, em Bragança (Portugal) quando o rapaz fez uma visita para a namorada, Jacinta Sultão, depois do trabalho. Durante as preliminares, diz a reportagem, a mulher teria prendido a cabeça do namorado contra a sua vulva para que ele não parasse, e depois de minutos nessa situação, ele teria ficado sem ar e morrido!

Verdade ou farsa?

Uma busca por jornais locais de Bragança (em Portugal) e nos jornais brasileiros e não encontramos nada a respeito. Apenas sites que já conhecemos bem aqui no E-farsas por espalharem notícias falsas publicaram essa história.

Além disso, a reportagem carece de dados importantes como, por exemplo, quando a fatalidade teria ocorrido, para qual hospital a vítima teria sido levada e o nome do delegado que estaria cuidando do caso.

Origens

A verdade é que rastreamos a origem dessa notícia, como você pode ver a seguir:

O site Tá Feio publicou essa notícia com um aviso de que se tratava de uma brincadeira e que as informações ali publicadas não correspondem à verdade!

Aliás, o Tá Feio deixa bem visível no rodapé do site que trata-se de uma página humorística:

Situação parecida usada foi como defesa

Apesar dessa notícia ser falsa, é bom lembrar que “morte por sexo oral” já foi usada como defesa em uma acusação de assassinato, nos Estados Unidos, em maio de 2017!

Segundo informaram diversas agências de notícias, Richard Henry Patterson, de 65 anos de idade, admitiu que engasgou sua namorada, Francisca Marquinez, de 60 anos. No entanto, para a sua defesa, seu advogado se apoiou no argumento de que a vítima teria morrido por acidente enquanto se ocupava de uma atividade sexual consensual em Richard.

Richard Henry Patterson, de 63 anos, foi acusado de matar a sua namorada, Francisca Marquinez, mas ele espera ganhar a liberdade afirmando que ela morreu enquanto fazia um sexo oral nele! (foto: Divulgação)

Tudo indica que o júri engoliu essa, visto que ele foi absolvido do crime de assassinato meses depois. A defesa conseguiu convencer os jurados de que o pênis avantajado do seu cliente foi o causador da asfixia, mas que Patterson não teve culpa nesse caso!

Conclusão

A notícia afirmando que um jovem português morreu asfixiado enquanto fazia um sexo oral na namorada é falsa. Ela surgiu em um site humorístico e acabou se espalhando aqui no Brasil como se fosse real!

E-farsas.com. Desde 2002 acabando com as fake news da web!

Continue lendo

Boatos

Polícia prende dona de um centro de magia negra que fazia rituais com corpos de crianças; saiba a verdade

É verdade que a Polícia Civil prendeu a dona de uma residência que funcionava como um centro de magia negra que fazia sacrifícios com corpos desmembrados de criancinhas?

Por Gilmar Lopes Via E-farsas | As cenas são chocantes e começaram a circular através de grupos do WhatsApp no final de junho de 2018! De acordo com um texto acompanhado de fotos de membros decepados e de pessoas mortas, os policiais teriam conseguido prender uma mulher que teria comandado um centro de magia negra!

O texto ainda afirma que a Polícia teria encontrado no local cenas macabras e crueis tais como “trabalho de oferenda” feitos com criancinhas…

Será que essa notícia é verdadeira ou falsa?

Quem criou e espalhou essa história teve o trabalho de juntar fotos de casos diferentes para conseguir fazer com que a cena ficasse mais assustadora e demoníaca do que realmente é. Com isso, ele apela para o lado emocional do leitor e as chances disso ser repassado aumentam.

Reparem que, em nenhum momento é revelado o nome da dona do centro de magia negra e/ou quando e onde o fato teria ocorrido. Como o assunto não é datado, as chances dele voltar a circular daqui alguns meses são maiores, pois quem ler isso pela primeira vez poderá achar que se trata de algo recente.

Baseados em fatos reais

Em agosto de 2017, a polícia do Rio Grande do Sul iniciou uma extensa investigação ligando um suposto templo satânico localizado em Novo Hamburgo à morte de duas crianças argentinas (seus corpos foram encontrados esquartejados).

Em janeiro do ano seguinte, a polícia prendeu a esposa do líder da seita, sob a acusação de furto de energia elétrica (a foto da mulher sendo presa é dessa ocasião).

Em fevereiro de 2018, descobriu-se que as acusações contra o proprietário de um sítio (e de mais 4 suspeitos) foram forjadas com provas e testemunhas falsas! Nessa outra reportagem é explicado direitinho como os investigadores descobriram a farsa e tiveram que começar novamente do zero as investigações sobre o crime.

As fotos macabras

Como dissemos lá em cima, as outras fotos que estão sendo compartilhadas nada tem a ver com essa história. Acompanhe conosco:

  • A imagem de um altar com cruzes de cabeça para baixo e, ao centro, uma figura de chifres é de um templo satânico localizado na Colômbia. Em 2016, um repórter da revista Vice visitou o local.
  • Já a foto que mostra partes de corpos cortadas, trata-se de um assunto já tratado aqui no E-farsas em 2009. Na ocasião, falamos sobre um padeiro chinês que ficou famoso fazendo pães em forma de partes do corpo humano! Na ocasião, não colocamos as imagens aqui no site por acharmos elas muito gráficas (são pães, mas pareciam muito com partes de corpos), mas nessa matéria dos nossos parceiros do Portal R7 tem a foto que estão espalhando como se fosse algo relacionado à magia negra.
  • Quanto à fotografia de um bebê esquartejado dentro de uma bacia, ela já circula por aí desde 2008 (ou até antes disso) e nas primeiras versões afirmavam que a mãe teria matado a criança para saciar a sua fome (a dela e a do bebê). Antes disso, as imagens sempre eram associadas à canibalismo e a partir de 2014, a foto começou a ganhar versões que envolviam magia negra, bruxaria etc. Não sabemos ao certo qual é a verdade por trás dessa foto, mas ela não tem nenhuma relação com esse boato de 2018 do WhatsApp.

Conclusão

A Polícia prendeu a esposa de um homem acusado de ter esquartejado duas crianças em um ritual de magia negra, mas descobriu-se posteriormente que as provas contra ele foram forjadas e os investigadores tiveram que recomeçar o trabalho. Quanto à mulher, ela foi presa sob acusação de furto de energia. Em relação às fotografias, alguém juntou fotos de outras notícias e as espalhou como se fossem de um mesmo caso!

Continue lendo

Boatos

Mulher matou o namorado por ele ter ejaculado muito rápido! Será verdade?

Será verdadeira ou falsa a notícia afirmando que uma mulher de 34 anos matou o seu parceiro a facadas por causa de um problema de ejaculação precoce?

Por Gilmar Lopes/e-farsas |  A notícia surgiu em diversos sites e blogs na primeira semana de junho de 2018 e rapidamente se espalhou também nas redes sociais. De acordo com o texto, o crime teria acontecido na cidade de Sete Lagoas, onde uma mineira de 34 anos de idade teria sido presa após matar o seu namorado a facadas em um ataque de fúria. A mulher, de acordo com a reportagem, teria dito aos policiais que perdeu o controle após o homem não se segurar e ejacular antes da hora, durante o sexo.

O namorado, de 27 anos, sofria de ejaculação precoce e teria sido atendido pelo serviço de emergência, mas não resistiu às facadas e acabou morrendo…

Será que essa notícia é verdadeira ou falsa?

Se você acompanha as nossas pesquisas aqui no E-farsas, já sabe que essa história possui várias características de um boato virtual:

Não é datada
Não cita nomes
Não revela as fontes
Trata de um assunto que chama a atenção do leitor
Surgiu em sites conhecidos por disseminar notícias falsas

Em primeiro lugar, não encontramos em nenhum jornal local da cidade mineira de Sete Lagoas notícias sobre esse crime. Apenas sites especializados em inventar fake news publicaram a respeito.

Além disso, não há o nome de nenhum dos envolvidos no caso. Em algumas versões, apenas o primeiro nome da suposta assassina é mencionado (Renária). O nome do delegado que estaria cuidando do caso, por exemplo, ninguém sabe.

A foto usada na fake news

Todos os sites e blogs que publicaram essa história usaram como foto a imagem de uma jovem de cabelos claros e vestindo um vestido vermelho, sendo presa pela polícia. Acontece que essa fotografia nada tem a ver com uma “assassina de ejaculador precoce” que teria sido presa em Minas Gerais: Primeiro, porque o escudo da Polícia Civil de Minas Gerais é diferente do brasão que aparece na foto (que é do Ceará):

A mulher da foto também não se chama Renária. Na verdade, seu nome é Francisca Amanda Rodrigues Alves e ela foi presa em 2017. Segundo a delegada Dra Ana Paula Scott – que cuidou do caso na época – a mulher presa sob a acusação de ter assassinado um homem no Ceará, além de – de acordo com a delegada – também ser chefe do tráfico de drogas em Crateús (CE), trabalhando a mando do marido que estava preso.

Origens

No começo de junho de 2018, o site Mídia Imparcial publicou essa fake news e, mesmo sem dar nenhuma prova e/ou citar nenhuma fonte, conseguiu que a sua historinha fosse republicada por outros sites, como o AGG News, por exemplo.

Para você ter uma ideia, o Mídia Imparcial é o mesmo site que inventou a notícia falsa afirmando que o Governo Federal teria criado um auxílio de R$ 954 para gays e travestis, além de várias outras que já desmentimos aqui no E-farsas!

Conclusão

A notícia afirmando que uma mineira teria sido presa após matar o namorado por causa do seu problema de ejaculação precoce é falsa!

Continue lendo
Advertisement

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.