Bebê precisa de ânus artificial após sofrer abusos dos pais; criança teve ferimentos graves nas partes intimas - Mceara.com
Siga-nos nas redes sociais

Mundo

Bebê precisa de ânus artificial após sofrer abusos dos pais; criança teve ferimentos graves nas partes intimas

O bebê sofreu os abusos de seus pais quando tinha apenas seis semanas de vida

Um bebê precisou passar por uma cirurgia e receber um ânus artificial após ter sofrido terríveis abusos de seus pais. O triste caso ocorreu em Ludwigshafen na Alemanha. Os pais Ismail S., 23 anos, e Nina R. 26 anos, abusaram sexualmente do filho quando ele tinha apenas seis semanas de vida.

As principais lesões do pequeno foram causadas por sua mãe, mas o pai também participou de alguns dos abusos.

Após os abusos, o casal levou o filho para o hospital. No local, os médicos diagnosticaram que o menino estava com uma severa peritonite, trata-se de uma inflamação da membrana que reveste a parede abdominal e cobre os órgãos abdominais.

Além disso, o bebê sofreu traumatismo craniano, hemorragia cerebral, costelas fraturadas, lesões nos pulmões e coração e hemorragia nos olhos. Ainda de acordo com a imprensa local, o pequeno precisou passar por uma cirurgia de emergência na qual recebeu um ânus artificial devido aos terríveis abusos que sofreu. “Até mesmo os médicos ficaram chocados com este caso”, relatou o promotor do caso, Hubert Stroeber em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.

O bebê nasceu em agosto de 2018 e após os abusos terem sido descobertos, sua guarda foi retirada dos pais. O pequeno, atualmente com sete meses, está com uma família adotiva e seus pais estão presos. O casal aguarda o julgamento que irá ocorrer em maio.

BebeMamae

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *