conecte-se conosco

Mundo

Bebê acorda do coma e sorri para pai, que diz: ‘Jesus salvou meu filho’

Bebê desafia médicos ao acordar após coma, sorrindo para o papai

Publicados

em

Mceara 2020 03 25 18.15.23 01

Um bebê de 10 meses no Reino Unido acordou de um coma de 5 dias com um sorriso no rosto depois que os médicos disseram que havia a possibilidade de ele não acordar.

Stuart e Emma Labuschagne dizem que seu filho Michael foi para a cama em 15 de março, como qualquer outro bebê. Então, por volta das 5 da manhã, seu coração falhou e ele foi levado para o hospital.

“Vimos nosso bebê sem fôlego, ofegante por ar enquanto seu coração parava e os paramédicos trabalhavam para salvar sua vida”, disse o casal em sua página do GoFundMe. “Naquele momento eu não acho que Michael iria fazer isso.”

Michael sobreviveu a uma parada cardíaca fora do hospital, o que é algo que apenas 7% dos pacientes supostamente fazem. Mas ele foi colocado em coma induzido e os Labuschagnes foram informados de que mesmo se ele sobrevivesse, ele não seria o mesmo bebê.

Ele acordou 5 dias depois, em 21 de março, e o casal diz que a primeira coisa que fez foi sorrir para o pai.

Michael foi diagnosticado com fibroma cardíaco: um distúrbio cardíaco tão raro que apenas um punhado de pacientes foram supostamente diagnosticados com ele no Reino Unido.

“Atualmente, ele tem um marca-passo interno e desfibrilador, mas isso causou atraso no desenvolvimento físico e atualmente está no limite máximo, o que significa que não está funcionando tão efetivamente quanto deveria”, diz a família.

O casal está agora realizando uma arrecadação de fundos em sua página GoFundMe para ajudar a pagar a cirurgia de Michael no Hospital Infantil de Boston.

“O sonho é levá-lo para Boston o mais rápido possível. Todos os dias nos preocupamos se será o último com Michael”, diz a família. “Por favor, ajude-nos a remover o tumor dele.”