Bandidos são mortos em assalto a carro forte em supermercado; tudo foi filmado e divulgado nas redes sociais - Mceara.com
Siga-nos nas redes sociais

Brasil

Bandidos são mortos em assalto a carro forte em supermercado; tudo foi filmado e divulgado nas redes sociais

Várias pessoas estavam fazendo compra no momento em que aconteceu o tiroteio

Uma tentativa de roubo a um carro forte no supermercado Atacadão do bairro Tijucal em Cuiabá, na tarde desta sexta-feira (10/05), acabou com três bandidos mortos.

A polícia Militar informou que no momento do abastecimento dos caixas eletrônicos que ficam no local, os bandidos abordaram os seguranças, mas foram recebidos a tiros pela equipe do GCCO (Grupo de Combate ao Crime Organizado), que soube da ação de forma antecipada e estava no local no momento.

Vários tiros foram disparados e os três criminosos morreram no local: Luciaquino Quirino Serra de Paula, de 37 anos; Fábio Aparecido da Costa, 26 anos; Dauan Félix da Silva, mas não teve a idade revelada. Os outros dois assaltantes foram conseguiram fugir pelos fundos do mercado e ainda não foram identificados. Alguns clientes se jogaram no chão e outros correram com medo, formando assim, um tumulto no estacionamento do supermercado.

A polícia chegou no local e procura outros cinco bandidos que estão foragidos.

Outro lado: A rede de supermercados Atacadão emitiu uma nota sobre a tentativa de roubo no caixa eletrônico dentro do estabelecimento comercial nesta sexta. Confira nota abaixo:

A rede informa que, na tarde desta sexta-feira (10/5), houve uma tentativa de assalto a um carro forte que abastecia os caixas eletrônicos de uma unidade localizada no bairro Tijucal, em Cuiabá (MT). Durante troca de tiros com agentes policiais, três bandidos foram mortos. Os policiais permanecem na unidade para conduzir a situação.

A companhia esclarece ainda que não houve feridos entre os clientes e colaboradores, que receberam o apoio necessário, e seguirá acompanhando as investigações a fim de prestar suporte às autoridades.

Publicidade
1 comentário

1 comentário

  1. Iranildo Antonio do Nascimento

    12/05/2019 at 08:56

    Interessante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *