conecte-se conosco

Policia

Bandidos morrem em troca de tiros com Policiais Militares do COTAR, na zona rural de Quixadá

Os homens foram levados ao Hospital Dr. Eudásio Barros, mas não resistiram aos ferimentos

Publicados

em

Durante esta madrugada de terça-feira(22), a Escola Ensino Infantil e Fundamental João Araújo Torres, na localidade de Junco, distrito de Custódio foi incendiada por bandidos, o que mobilizou as equipes policiais, principalmente co Comando Tático Rural (COTAR). Essa é a primeira intervenção do ano relacionado a esse tipo de caso.

Conforme as informações, policiais do COTAR avistaram dois indivíduos suspeitos e durante a abordagem foram recebidos à bala, momento em que ocorreu uma intensa troca de tiros. No confronto, os homens levaram a pior e foram baleados. A dupla foi socorrida ao Hospital Dr. Eudásio Barroso e já chegaram mortos.

Contra esses acusados está sendo atribuído a participação no incêndio da unidade educacional, no entanto, o vigilante que estava na escola disse que seis indivíduos aparentemente adolescentes seriam os autores. A Polícia Civil de Quixadá vai investigar os casos.

Os nomes dos mortos ainda não foram divulgados. Os corpos serão levados aos Instituto Médico Legal – IML da cidade de Quixeramobim.

Matéria do Revista Central

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *