conecte-se conosco

Brasil

Bandidos fazem live de dentro da cadeia e um deles é pedido em casamento

Ao todo, cinco detentos participaram dessa live, que atingiu muita gente do lado de fora da cadeia

Publicados

em

As lives ganharam o país por causa da pausa na agenda de shows dos cantores, mas parece que até os presos embarcaram na ideia. Nesta quinta-feira (21), uma live feita por detentos da cadeia pública de Sarandi, no interior do Paraná, repercutiu a nível nacional. Teve até pedido de casamento, mas eles foram descobertos.

Ao todo, cinco detentos participaram dessa live, que atingiu muita gente do lado de fora da cadeia. Uma das garotas aqui fora ainda protagonizou um pedido de casamento. Ela direcionou seu pedido a um dos presos, chamado Leandro Rosa Queiroz, que participou de um assalto a uma lotérica de Maringá em setembro do ano passado. Junto com comparsas, Leandro roubou R$ 100 mil, mas todos acabaram presos.

Após a repercussão da live feita pelos bandidos, a polícia fez uma revista e encontrou 10 celulares e três carregadores. Os presos, além da pena que já estão cumprindo, vão responder a um processo administrativo disciplinar.

Em nota, à revista Época, o Departamento Penitenciário do Paraná (Depen-PR) disse que os cinco presos já foram identificados e isolados. Segundo o Depen, eles serão transferidos para outra unidade penal. “Eles ainda responderão criminalmente e administrativamente pelo uso do aparelho. Um inquérito policial e um procedimento administrativo serão abertos para apurar o caso”, destacou o Departamento.

A live dos presos foi feita num grupo chamado Crime World, na tradução direta, Mundo do Crime. Os detentos ficaram aproximadamente uma hora ao vivo e a audiência ao vivo mostrou que 31 mil pessoas acompanharam a transmissão.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *